[Pedido] Alguem me ensina ;-;
#18

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Originally Posted by Bruno13
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Recapitula seu comando.

PHP код:
//Declara a variбvel
new Float:POS[4];
//Caso jб houver spawnado o cуdigo irб retornar essa mensagem e nada abaixo serб executado
if(HydraSpawned[playerid]) return SendClientMessage(playeridVermelho"[]Vocк jб spawnou a hydra!");
//Pega a posiзгo e salva na variбvel
GetPlayerPos(playeridPOS[0], POS[1], POS[2]); 
Vocк sу pega a posiзгo se o jogador nгo tiver spawnado, entгo a sua variбvel deveria estar declarada abaixo da condiзгo if.



Toda vez que um jogador sai de algum veнculo, OnPlayerExitVehicle й chamado, entгo qualquer veнculo que ele entrar e sair vocк vai deletar o carro dele, independente de ser um Hydra ou nгo.

O que vocк deveria fazer й criar uma variбvel global para salvar o id do veнculo que ele criou. Assim em OnPlayerExitVehicle poderia verificar se ele jб criou um Hydra e se o valor da variбvel 'vehicleid' dessa callback (public) й o mesmo valor que a variбvel utilizada para armazenar o id do Hydra.
Agora funcionou , pelos meus teste sу desaparece se for um Hydra agora!

PHP код:
// FS = Hydra
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#define FILTERSCRIPT
#define Verde 0x00FF40AA
#define Vermelho 0xFF0000AA
#if defined FILTERSCRIPT
new Hydra;
new 
bool:HydraSpawned[MAX_PLAYERS];
new 
HydraExit[MAX_PLAYERS];
public 
OnFilterScriptInit()
{
    print(
"|Spawn de Hydra|");
    return 
1;
}
public 
OnFilterScriptExit()
{
    return 
1;
}
CMD:hydra(playerid)
{
    if(
HydraSpawned[playerid]) return SendClientMessage(playeridVermelho"[]Vocк jб spawnou a hydra!");
    new 
Float:POS[4];
    
GetPlayerPos(playeridPOS[0], POS[1], POS[2]);
    
Hydra CreateVehicle(520POS[0], POS[1], POS[2], POS[3], -1, -160);
    
SendClientMessage(playeridVerde"[]Vocк spawnou a hydra!");
    
PutPlayerInVehicle(playeridHydra0);
    
HydraSpawned[playerid] = true;
    return 
1;
}
public 
OnPlayerExitVehicle(playeridvehicleid)
{
    
format(HydraExitsizeof(HydraExit),"",Hydra);
    
DestroyVehicle(Hydra);
    
HydraSpawned[playerid] = false;
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
Hydra GetPlayerVehicleID(playerid);
    
DestroyVehicle(Hydra);
    
HydraSpawned[playerid] = false;
    return 
1;
}
#endif 
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