06.03.2018, 22:28
Quote:
Recapitula seu comando.
PHP код:
Toda vez que um jogador sai de algum veнculo, OnPlayerExitVehicle й chamado, entгo qualquer veнculo que ele entrar e sair vocк vai deletar o carro dele, independente de ser um Hydra ou nгo. O que vocк deveria fazer й criar uma variбvel global para salvar o id do veнculo que ele criou. Assim em OnPlayerExitVehicle poderia verificar se ele jб criou um Hydra e se o valor da variбvel 'vehicleid' dessa callback (public) й o mesmo valor que a variбvel utilizada para armazenar o id do Hydra. |
PHP код:
// FS = Hydra
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#define FILTERSCRIPT
#define Verde 0x00FF40AA
#define Vermelho 0xFF0000AA
#if defined FILTERSCRIPT
new Hydra;
new bool:HydraSpawned[MAX_PLAYERS];
new HydraExit[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
print("|Spawn de Hydra|");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
CMD:hydra(playerid)
{
if(HydraSpawned[playerid]) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[]Vocк jб spawnou a hydra!");
new Float:POS[4];
GetPlayerPos(playerid, POS[0], POS[1], POS[2]);
Hydra = CreateVehicle(520, POS[0], POS[1], POS[2], POS[3], -1, -1, 60);
SendClientMessage(playerid, Verde, "[]Vocк spawnou a hydra!");
PutPlayerInVehicle(playerid, Hydra, 0);
HydraSpawned[playerid] = true;
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
format(HydraExit, sizeof(HydraExit),"",Hydra);
DestroyVehicle(Hydra);
HydraSpawned[playerid] = false;
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Hydra = GetPlayerVehicleID(playerid);
DestroyVehicle(Hydra);
HydraSpawned[playerid] = false;
return 1;
}
#endif