06.03.2018, 21:59
Recapitula seu comando.
Vocк sу pega a posiзгo se o jogador nгo tiver spawnado, entгo a sua variбvel deveria estar declarada abaixo da condiзгo if.
Toda vez que um jogador sai de algum veнculo, OnPlayerExitVehicle й chamado, entгo qualquer veнculo que ele entrar e sair vocк vai deletar o carro dele, independente de ser um Hydra ou nгo.
O que vocк deveria fazer й criar uma variбvel global para salvar o id do veнculo que ele criou. Assim em OnPlayerExitVehicle poderia verificar se ele jб criou um Hydra e se o valor da variбvel 'vehicleid' dessa callback (public) й o mesmo valor que a variбvel utilizada para armazenar o id do Hydra.
PHP код:
//Declara a variбvel
new Float:POS[4];
//Caso jб houver spawnado o cуdigo irб retornar essa mensagem e nada abaixo serб executado
if(HydraSpawned[playerid]) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[]Vocк jб spawnou a hydra!");
//Pega a posiзгo e salva na variбvel
GetPlayerPos(playerid, POS[0], POS[1], POS[2]);
Quote:
2°"Nгo verificou em OnPlayerExitVehicle se o veнculo que ele saiu era um Hydra e se era dele." Nгo entendi , faz um exemplo pra mim tentar entender .-
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O que vocк deveria fazer й criar uma variбvel global para salvar o id do veнculo que ele criou. Assim em OnPlayerExitVehicle poderia verificar se ele jб criou um Hydra e se o valor da variбvel 'vehicleid' dessa callback (public) й o mesmo valor que a variбvel utilizada para armazenar o id do Hydra.