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Originally Posted by rolex
Primeiro vocк tem que usar a lуgica de programaзгo, como eu falei!
na lуgica
PHP код:
cria verificador de hydra spawnada;
Digito comando()
{
Verifica se jб spawnei a hydra, se sim, finaliza o comando avisando que ja spawni a hydra;
// se nгo, inicia a criaзгo
Pega a minha posiзгo e salva;
cria veнculo na posiзгo que eu salvei;
manda mensagem avisando que a hydra foi spawnada;
liga o verificador de hydra;
finaliza comando;
}
No pawn
PHP код:
new bool:HydraSpawned[MAX_PLAYERS]; // verificador
CMD:hydra(playerid) // comando
{
new Float:POS[3]; // variбvel que vai salvar a posiзгo para ser usada depois
if(HydraSpawned[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк jб spawnou a hydra!"); // verifica se a hydra jб foi spawnada
GetPlayerPos(playerid, POS[0], POS[1], POS[2]); // Pega a posiзгo do jogador que usou o comando e salva na variбvel POS[]
CreateVehicle(520, POS[0], POS[1], POS[2], 0.0, 0, 0, 0, 0); // Cria a Hydra na localizaзгo do player, salva na variбvel POS[]
SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк spawnou a hydra!"); // Manda mensagem pro jogador que a hydra foi criada
HydraSpawned[playerid] = true; // ativa o verificador da Hydra, para que o jogador nгo possa usar o comando denovo
return 1; // finaliza o comando
}
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Obrigado , vou estudar todas essas linhas de cуdigos , mas eu acho que segui a linha de pensamento certa
Cуdigo que eu tinha feito
PHP код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/hydra", cmdtext, true) == 0)
{
new Hydra;
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
Hydra = CreateVehicle(520, X, Y, Z, A, -1, -1, 60);
PutPlayerInVehicle(playerid, Hydra, 0);
SendClientMessage(playerid, Verde,"[RPG]Veiculo criado com sucesso.");
return 1;
}
return 0;
}