06.03.2018, 20:04
Primeiro vocк tem que usar a lуgica de programaзгo, como eu falei!
na lуgica
No pawn
na lуgica
PHP код:
cria verificador de hydra spawnada;
Digito comando()
{
Verifica se jб spawnei a hydra, se sim, finaliza o comando avisando que ja spawni a hydra;
// se nгo, inicia a criaзгo
Pega a minha posiзгo e salva;
cria veнculo na posiзгo que eu salvei;
manda mensagem avisando que a hydra foi spawnada;
liga o verificador de hydra;
finaliza comando;
}
PHP код:
new bool:HydraSpawned[MAX_PLAYERS] = false; // cria o verificador jб deixando ele como falso (nгo estб spawnada)
CMD:hydra(playerid) // comando
{
new Float:POS[3]; // variбvel que vai salvar a posiзгo para ser usada depois
if(HydraSpawned[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк jб spawnou a hydra!"); // verifica se a hydra jб foi spawnada
GetPlayerPos(playerid, POS[0], POS[1], POS[2]); // Pega a posiзгo do jogador que usou o comando e salva na variбvel POS[]
CreateVehicle(520, POS[0], POS[1], POS[2], 0.0, 0, 0, 0, 0); // Cria a Hydra na localizaзгo do player, salva na variбvel POS[]
SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк spawnou a hydra!"); // Manda mensagem pro jogador que a hydra foi criada
HydraSpawned[playerid] = true; // ativa o verificador da Hydra, para que o jogador nгo possa usar o comando denovo
return 1; // finaliza o comando
}