[Off] [MAP]Remodelaзгo de cidade

Quote:

Saudaзхes!

Eu pensei nisso alguns anos atrбs, atй tentei iniciar porйm perdi a paciкncia com mapas. Eu sinceramente nгo acredito que alguйm irб fazer uso.

Por exemplo, jб existe uma cidade, se nгo me engano й o maior mapa jб criado no sa-mp, vi ha alguns anos tambйm na board inglesa, as maiores criticas quanto a isso seria certamente o nъmero de objetos e processamento de dados, alйm do famoso lag devido ao nъmero massivo de objetos juntos, detalhamentos e etc ..

Eu gostaria de ver um mapa assim, mas creio que seja um projeto onde nгo terб grande retorno(uso)..

Lуgico, posso estar errado, afinal, isto nгo й uma verdade absoluta, й apenas minha opiniгo.

Concordo com vocк, seria legal mais ia demandar muito objeto e lagaria pakas..
Quote:

Mudar quase que totalmente uma cidade seria algo eminente, mas compartilho a mesma opiniгo do @Sky™.

Eu acho que ela se destacaria sobre as demais, serial bacana se o servidor fosse totalmente focado e protegido para os players nгo sairem da cidade em si
Quote:

Eu acho que seria bom se tipo, o SA-MP guardasse o mapa e ao entrar no servidor jб carregasse tudo, porque imagina que chato seria vocк tб andando e carregar uns 500 objetos ao mesmo tempo, quem nгo tem um computador tгo potente, vai dar um pouquinho de lag.
A ideia й уtima, se tal coisa fosse feita por vocк, sem dъvidas que ficaria excelente, porйm eu acho que quase ninguйm utilizaria por causa do motivo citado a cima.

Esse й o problema o LAG e tambйm como citaram acima a demanda de processamento dos pcs dos jogadores, se nгo fosse isso seria muito show de criar principalmente as que sгo longe das cidades grandes..)
Reply

Messages In This Thread
[MAP]Remodelaзгo de cidade - by BarbaNegra - 02.03.2018, 11:27
Re: [MAP]Remodelaзгo de cidade - by Sky™ - 02.03.2018, 12:03
Re: [MAP]Remodelaзгo de cidade - by F1N4L - 02.03.2018, 12:22
Re: [MAP]Remodelaзгo de cidade - by GuilhermeW - 02.03.2018, 12:32
Re: [MAP]Remodelaзгo de cidade - by BarbaNegra - 02.03.2018, 14:17
Re: [MAP]Remodelaзгo de cidade - by binnyl - 03.03.2018, 11:56
Re: [MAP]Remodelaзгo de cidade - by BarbaNegra - 03.03.2018, 12:06
Re: [MAP]Remodelaзгo de cidade - by PT - 03.03.2018, 13:28
Re: [MAP]Remodelaзгo de cidade - by BarbaNegra - 03.03.2018, 18:37
Re: [MAP]Remodelaзгo de cidade - by Ryuzaki07 - 05.03.2018, 01:17