02.03.2018, 14:17
Quote:
Saudaзхes! Eu pensei nisso alguns anos atrбs, atй tentei iniciar porйm perdi a paciкncia com mapas. Eu sinceramente nгo acredito que alguйm irб fazer uso. Por exemplo, jб existe uma cidade, se nгo me engano й o maior mapa jб criado no sa-mp, vi ha alguns anos tambйm na board inglesa, as maiores criticas quanto a isso seria certamente o nъmero de objetos e processamento de dados, alйm do famoso lag devido ao nъmero massivo de objetos juntos, detalhamentos e etc .. Eu gostaria de ver um mapa assim, mas creio que seja um projeto onde nгo terб grande retorno(uso).. Lуgico, posso estar errado, afinal, isto nгo й uma verdade absoluta, й apenas minha opiniгo. |
Quote:
Mudar quase que totalmente uma cidade seria algo eminente, mas compartilho a mesma opiniгo do @Sky™. |
Quote:
Eu acho que seria bom se tipo, o SA-MP guardasse o mapa e ao entrar no servidor jб carregasse tudo, porque imagina que chato seria vocк tб andando e carregar uns 500 objetos ao mesmo tempo, quem nгo tem um computador tгo potente, vai dar um pouquinho de lag. A ideia й уtima, se tal coisa fosse feita por vocк, sem dъvidas que ficaria excelente, porйm eu acho que quase ninguйm utilizaria por causa do motivo citado a cima. |