[Include] [RCMD2] Processador de Comandos RCON [no GM]
#10

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Originally Posted by RebeloX
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Por exemplo, se eu desejar usar esta include vou ter que definir sempre isto no OnRconCommand:

PHP код:
return CallRemoteFunction("I_RCMD""s"cmd); 
Nгo й que dк muito trabalho, mas й chato ter que sempre definir isto, portanto o ideal seria colocar a tua lуgica diretamente no OnRconCommand e isso pode ser atingido atravйs da utilizaзгo do mйtodo ALS [ALS 4 (Hook Method 7)], o resultado final seria entгo:
Isto foi feito no filterscript, vocк nгo terб que fazer nada no gamemode.

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Originally Posted by RebeloX
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Devo tambйm dizer que o seguinte й desnecessбrio:
PHP код:
#if defined OnRconCommandCalled
    
forward OnRconCommandCalled(cmd[], param[]);
#endif
#if defined OnRCMDFinishCommand
    
forward OnRCMDFinishCommand(cmd[], param[], sucess);
#endif 
Eu, como utilizador da include, nгo necessito de definir qualquer coisa, a nгo ser que seja extremamente necessбrio, por exemplo, valores mбximos. Desta forma, eu nгo necessito de definir o OnRconCommandCalled nem o OnRCMDFinishCommand, se desejar usar, sei que eles lб estarгo para me ajudar.
Nгo precisa definir nada pois pawn lida com funзхes publicas deste jeito:
PHP код:
#if defined publica // func jб estarб definido aqui,==
    
forward func();
#endif
public func() { } 
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Originally Posted by RebeloX
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Й de relembrar que se os defines forem removidos, й necessбrio usar o funcidx e sim, ele funciona corretamente e tem a sua respetiva utilidade.
funcidx sу funciona com funзхes no mesmo amx.
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