Threads: 70
Quote:
Originally Posted by RebeloX
PHP код:
return CallRemoteFunction("I_RCMD", "s", cmd);
Nгo й que dк muito trabalho, mas й chato ter que sempre definir isto, portanto o ideal seria colocar a tua lуgica diretamente no OnRconCommand e isso pode ser atingido atravйs da utilizaзгo do mйtodo ALS [ALS 4 (Hook Method 7)], o resultado final seria entгo:
PHP код:
public OnRconCommand(cmd[]){
//cуdigo aqui
}
#if defined _ALS_OnRconCommand
#undef OnRconCommand
#else
#define _ALS_OnRconCommand
#endif
#define OnRconCommand hooked_OnRconCommand
forward hooked_OnRconCommand(cmd[]);
|
Isso nгo funciona, pois sу й chamado em FS,mas para frente tera uma funзгo hookando e escrevendo o binario do FS diretamente quando liga o servidor, e carregando o FS, como essa sugestгo do day:
https://github.com/Open-GTO/sa-mp-fixes/issues/80
(e eu nгo entendi o que tu quer fazer... escrever no seu GM no FS da include?)
Quote:
Originally Posted by RebeloX
Devo tambйm dizer que o seguinte й desnecessбrio:
PHP код:
#if defined OnRconCommandCalled
forward OnRconCommandCalled(cmd[], param[]);
#endif
#if defined OnRCMDFinishCommand
forward OnRCMDFinishCommand(cmd[], param[], sucess);
#endif
Eu, como utilizador da include, nгo necessito de definir qualquer coisa, a nгo ser que seja extremamente necessбrio, por exemplo, valores mбximos. Desta forma, eu nгo necessito de definir o OnRconCommandCalled nem o OnRCMDFinishCommand, se desejar usar, sei que eles lб estarгo para me ajudar. Й de relembrar que se os defines forem removidos, й necessбrio usar o funcidx e sim, ele funciona corretamente e tem a sua respetiva utilidade.
|
metodos, e metodos, funcidx й uma funзгo nativa que sera sempre chamada cada vez que executar o comando, sendo que nгo й necessбrio invista, que ou aquela compilaзгo sempre darб verdadeiro, ou sempre sera falso.
faзa um estudo de cada caso!
eu nгo usei sу
#defined ou
funcidx porque eu gosto mais de um ou outro, eu pensei em qual seria mais vantajoso para cada situaзгo
(se tu prestar atenзгo pode ver que utilizei ambos)