[Include] [RCMD2] Processador de Comandos RCON [no GM]

Quote:
Originally Posted by RebeloX
Посмотреть сообщение
PHP код:
return CallRemoteFunction("I_RCMD""s"cmd); 
Nгo й que dк muito trabalho, mas й chato ter que sempre definir isto, portanto o ideal seria colocar a tua lуgica diretamente no OnRconCommand e isso pode ser atingido atravйs da utilizaзгo do mйtodo ALS [ALS 4 (Hook Method 7)], o resultado final seria entгo:

PHP код:
public OnRconCommand(cmd[]){

//cуdigo aqui
}
#if defined _ALS_OnRconCommand
    #undef OnRconCommand
#else
    #define _ALS_OnRconCommand
#endif
#define OnRconCommand hooked_OnRconCommand
forward hooked_OnRconCommand(cmd[]); 
Isso nгo funciona, pois sу й chamado em FS,mas para frente tera uma funзгo hookando e escrevendo o binario do FS diretamente quando liga o servidor, e carregando o FS, como essa sugestгo do day: https://github.com/Open-GTO/sa-mp-fixes/issues/80

(e eu nгo entendi o que tu quer fazer... escrever no seu GM no FS da include?)

Quote:
Originally Posted by RebeloX
Посмотреть сообщение
Devo tambйm dizer que o seguinte й desnecessбrio:
PHP код:
#if defined OnRconCommandCalled

forward OnRconCommandCalled(cmd[], param[]);
#endif
#if defined OnRCMDFinishCommand

forward OnRCMDFinishCommand(cmd[], param[], sucess);
#endif 
Eu, como utilizador da include, nгo necessito de definir qualquer coisa, a nгo ser que seja extremamente necessбrio, por exemplo, valores mбximos. Desta forma, eu nгo necessito de definir o OnRconCommandCalled nem o OnRCMDFinishCommand, se desejar usar, sei que eles lб estarгo para me ajudar. Й de relembrar que se os defines forem removidos, й necessбrio usar o funcidx e sim, ele funciona corretamente e tem a sua respetiva utilidade.
metodos, e metodos, funcidx й uma funзгo nativa que sera sempre chamada cada vez que executar o comando, sendo que nгo й necessбrio invista, que ou aquela compilaзгo sempre darб verdadeiro, ou sempre sera falso.

faзa um estudo de cada caso!

eu nгo usei sу #defined ou funcidx porque eu gosto mais de um ou outro, eu pensei em qual seria mais vantajoso para cada situaзгo (se tu prestar atenзгo pode ver que utilizei ambos)
Reply

Messages In This Thread
[RCMD2] Processador de Comandos RCON [no GM] - by RazorGuigo - 26.02.2018, 15:26
Re: [RCMD2] Processador de Comandos RCON [no GM] - by SpikeCompiler - 26.02.2018, 16:00
Re: [RCMD2] Processador de Comandos RCON [no GM] - by zG - 27.02.2018, 02:24
Re: [RCMD2] Processador de Comandos RCON [no GM] - by Dayvison_ - 27.02.2018, 10:43
Re: [RCMD2] Processador de Comandos RCON [no GM] - by RazorGuigo - 27.02.2018, 11:54
Re: [RCMD2] Processador de Comandos RCON [no GM] - by WLSF - 27.02.2018, 13:59
nгo entendi porque nгo gostou que 4% do codigo й compartilhado do ZCMD? - by RazorGuigo - 27.02.2018, 16:38
Re: [RCMD2] Processador de Comandos RCON [no GM] - by RebeloX - 28.02.2018, 00:05
Cara tua intenзгo atй foi legal em fazer uma boa critica... mas nгo falou nada de aproveitaзгo: - by RazorGuigo - 28.02.2018, 02:35
Re: [RCMD2] Processador de Comandos RCON [no GM] - by Dayvison_ - 28.02.2018, 14:19

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)