[Ajuda] Sistema UP Bugando
#1

Olб Novamente, Eu fiz um sistema de UP em meu GM, ele conta o tempo certinho, da a quantia de EXP que eu quis, salva certinho, Maas quando tem mais de 1 jogador online, quando acaba o tempo de um, seta o EXP para todos, й como se tivesse feito o timer para todos, mas nгo й, veja abaixo o sistema,
Em OnPlayerConnect:
pawn Код:
SetTimerEx("TempoExp", 720000, true, "i", playerid); // comeзa a contar 12 minutos para upar
OnPlayerDisconnect:
pawn Код:
SavePlayer(playerid);
   
KillTimer(TempoExp(playerid));
Public TempoExp
pawn Код:
forward TempoExp(playerid);
public TempoExp(playerid)
{
    new texto[256], msg[256];

    if(GetPlayerScore(playerid) == 0)
    {
        Player[playerid][Exp] += 10000;
        format(msg, sizeof(msg), "| UP | Vocк Acaba De Receber 10000 De EXP! (%d/10000)", Player[playerid][Exp]);
        SendClientMessage(playerid, 0x2fee00ff, msg);
    }
    if(GetPlayerScore(playerid) >= 1 && GetPlayerScore(playerid) <= 10)
    {
        Player[playerid][Exp] += 5000;
        format(msg, sizeof(msg), "| UP | Vocк Acaba De Receber 5000 De EXP! (%d/10000)", Player[playerid][Exp]);
        SendClientMessage(playerid, 0x2fee00ff, msg);
    }
    if(GetPlayerScore(playerid) > 10 && GetPlayerScore(playerid) <= 50)
    {
        Player[playerid][Exp] += 4500;
        format(msg, sizeof(msg), "| UP | Vocк Acaba De Receber 4500 De EXP! (%d/10000)", Player[playerid][Exp]);
        SendClientMessage(playerid, 0x2fee00ff, msg);
    }
    if(GetPlayerScore(playerid) > 50 && GetPlayerScore(playerid) <= 100)
    {
        Player[playerid][Exp] += 4000;
        format(msg, sizeof(msg), "| UP | Vocк Acaba De Receber 4000 De EXP! (%d/10000)", Player[playerid][Exp]);
        SendClientMessage(playerid, 0x2fee00ff, msg);
    }
    if(GetPlayerScore(playerid) > 100 && GetPlayerScore(playerid) <= 500)
    {
        Player[playerid][Exp] += 3000;
        format(msg, sizeof(msg), "| UP | Vocк Acaba De Receber 3000 De EXP! (%d/10000)", Player[playerid][Exp]);
        SendClientMessage(playerid, 0x2fee00ff, msg);
    }
    if(GetPlayerScore(playerid) > 500 && GetPlayerScore(playerid) <= 800)
    {
        Player[playerid][Exp] += 2000;
        format(msg, sizeof(msg), "| UP | Vocк Acaba De Receber 2000 De EXP! (%d/10000)", Player[playerid][Exp]);
        SendClientMessage(playerid, 0x2fee00ff, msg);
    }
    if(GetPlayerScore(playerid) > 800)
    {
        Player[playerid][Exp] += 1000;
        format(msg, sizeof(msg), "| UP | Vocк Acaba De Receber 1000 De EXP! (%d/10000)", Player[playerid][Exp]);
        SendClientMessage(playerid, 0x2fee00ff, msg);
    }

    if(Player[playerid][Exp] >= 10000)
    {
        SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 1);
        format(texto, sizeof(texto), "| UP | Vocк Acaba De Upar De Level! Totalizando %d Leveis!", GetPlayerScore(playerid));
        SendClientMessage(playerid, 0x2fee00ff, texto);
        Player[playerid][Exp] -= 10000;
        Player[playerid][Score] += 1;
    }
    GameTextForPlayer(playerid, "~p~up", 2000, 3);
    DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Score", Player[ playerid ][ Score ] );
    return 1;
}
o que tem de errado? variaveis de Score e EXP sao:
pawn Код:
Player[playerid][Score]
Player[playerid][Exp]
Reply


Messages In This Thread
Sistema UP Bugando - by AllanSG - 22.02.2018, 21:20
Re: Sistema UP Bugando - by Ermanhaut - 22.02.2018, 21:49
Re: Sistema UP Bugando - by AllanSG - 22.02.2018, 21:53
Re: Sistema UP Bugando - by Ermanhaut - 22.02.2018, 22:03
Re: Sistema UP Bugando - by TheusCrazzy - 22.02.2018, 22:49
Re: Sistema UP Bugando - by AllanSG - 22.02.2018, 22:59
Re: Sistema UP Bugando - by SamuelMatheus05 - 22.02.2018, 23:36
Re: Sistema UP Bugando - by AllanSG - 23.02.2018, 00:04

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)