08.02.2018, 23:51
Quote:
se os servidores nгo conseguiram manter players foi porque nгo inovou! nгo culpe o SAMP se servidor antigo nгo consegue manter oque tinha quando estourou..
|
Minha opiniгo pessoal agora, eu nгo jogo mais samp, apenas programo pra samp por hobbie, e no tempo em que eu jogava constantemente mudava de servidor por conta de muitas atualizaзхes, porque na maioria das vezes por conta dessas atualizaзхes que o servidor perdia a graзa de jogar, mas outros servidores fazia realmente o contrбria buscavam nгo fazer tantas atualizaзхes por conta disso, eu conversei com o dono desse servidor ele me disse o seguinte "Eu prefiro fazer poucas atualizaзхes e deixar meus players felizes do que fazer atualizaзхes gigantes e cada vez mais perder players", e durante o tempo que eu tive meu servidor foi exatamente isso que acontecia.
E a respeito do que muitos estгo dizendo, claro o samp em si sу vai acabar quando o Kalcor quiser e eu espero que demore muito, mas mesmo assim eu sinto que a board brasileira (eu nгo sabia como estava a situaзгo de servidores estrangeiros) estб cada vez mais caindo em relaзгo a players, hoje em dia muitos querem montar seu prуprio servidor isso acaba que prejudica os servidores jб existentes nгo sу pela concorrкncia(atй porque a concorrкncia й nescessaria) mas se cada player que comeзar a jogar samp quiser seu prуprio servidor, nуs vamos ter vбrios servidores e poucos players.
Mas cada um tem sua opiniгo, cabe a cada um de nуs respeita-las ou nгo, e eu respeito cada uma da opiniгo de vocкs.