08.02.2018, 18:13
Quote:
Й sу uma mudanзa de geraзгo, as pessoas antigas estгo esquecendo o samp mas tem novas pessoas aparecendo, isso й normal.
o SAMP vai chegar nos seus ultimos dias somente quando o Kalcor anunciar que acabou. |
Quote:
Meu Deus!
Nгo li todo o tуpico justamente porque essa pergunta й TOSCA! Sinceramente, se juntasse todos os tуpicos voltados a esse questionamento daria para fazer um livro. Й como @WLSF postou: Sу acaba quando @Kalcor dizer que acabou. Ponto final! |
Quote:
Cara, assim, eu acho que o SA-MP nгo vai acabar tгo cedo, como o @WLSF disse, uma nova geraзгo e tal...
Ah, mas vai vir GTA V, GTA VI, cara para um pouco e pensa, existem milhares de pessoas que assim como eu nгo tem um computador tгo potente para jogar os jogos mais atuais, e muitos atй tem, mas pelo fato de comeзarem em computadores ruins no SA-MP acabam criando uma certa paixгo, concordo que o SA-MP nгo estб mais como antigamente isso й meio уbvio, mas o SA-MP nгo faliu ainda. |
Mas й inevitбvel falar desse assunto agora por conta de uma questгo, antigamente era difнcil um player ficar sabendo o que era programar, e hoje em dia essa informaзгo й mais fбcil chegar a eles, e por conta disso muitos jogadores querem montar seus servidores, digamos que de 10 jogadores 6 jб querem montar seu servidor ou pensando em ganhar dinheiro ou pensando em fazer concorrкncia a outros servidores existentes, eu nгo digo que isso deve ser evitado, mas as vezes й um ruim, pois se cada player quiser ter seu prуprio servidor vamos ter vбrios servidores com poucos jogadores.
Mas eu realmente espero que o samp dura muitos anos.