30.01.2018, 11:00
Й serio isso? Serб que nenhum dos que responderam conseguiram identificar o problema? Basta saber o bбsico de inglкs...
Array index out of bounds = Нndice da matriz fora dos limites
Ou seja, estб acessando o нndice de uma matriz que estб fora do tamanho dela. Esse valor pode ser tanto negativo quanto maior que o tamanho definido.
O que estб acontecendo no seu cуdigo й que a variбvel Agressor estб com um valor maior ou menor do limite declarado pela matriz Player.
Vocк precisa primeiro certificar se a sua matriz Player estб com o seu tamanho definido como MAX_PLAYERS.
Por segundo, precisa revisar seu cуdigo para ter certeza se a variбvel Agressor estб setando um valor acessнvel.
Verifique onde ela й resetada e qual valor й dado a este reset. Pode ser que esteja sendo resetada com -1 ou INVALID_PLAYER_ID, o mais comum. Mas o certo й, jamais acesse o нndice de uma matriz sem antes confirmar que este нndice й um valor de acesso vбlido.
Isso aqui, eu sу faria de uma maneira:
Array index out of bounds = Нndice da matriz fora dos limites
Ou seja, estб acessando o нndice de uma matriz que estб fora do tamanho dela. Esse valor pode ser tanto negativo quanto maior que o tamanho definido.
O que estб acontecendo no seu cуdigo й que a variбvel Agressor estб com um valor maior ou menor do limite declarado pela matriz Player.
Vocк precisa primeiro certificar se a sua matriz Player estб com o seu tamanho definido como MAX_PLAYERS.
Por segundo, precisa revisar seu cуdigo para ter certeza se a variбvel Agressor estб setando um valor acessнvel.
Verifique onde ela й resetada e qual valor й dado a este reset. Pode ser que esteja sendo resetada com -1 ou INVALID_PLAYER_ID, o mais comum. Mas o certo й, jamais acesse o нndice de uma matriz sem antes confirmar que este нndice й um valor de acesso vбlido.
Isso aqui, eu sу faria de uma maneira:
PHP код:
new aggressor = VBPlayer[playerid][Agressor];
if(aggressor != VALOR_DE_RESET && IsPlayerConnected(aggressor))
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, aggressor) <= 20 && health <= 30 )
{
if(Entrou4Fun[playerid] == 0)
{
Player[aggressor][pMatou]++;
Player[playerid][pMorreu]++;
}
}
}