30.01.2018, 04:33
digito /relatorio invez de ir relatorio e a msg vai so que eu digitei por /relatorio /relatorio
forward AvisoAdmin(COLOR,const string[]);
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0) //comando
{//inicio do codigo do comando
new string[256];//criamos uma string
new mensagem[256];//criamos a string que identificar? o que o player digita
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];//criamos a string que pegar? o nome do player
new idx;
mensagem = strtok(cmdtext, idx);//definimos a fun??o da string mensagem
if(!strlen(mensagem)) //Caso o player n?o digite nada
{
SendClientMessage(playerid,verde,"Erro digite: /relatorio [texto]");//envia a mensagem para o player
return 1;//retorna a 1, ou seja caso o player digite nada n?o acontecer? nada
}
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendernam e));//identifica o nome do player que digitou o comando
format(string,sizeof(string),"Relat?rio de %s: %s",sendername,mensagem);//formata a string que ser? enviada para os administradores
AvisoAdmin(azulagua,string);//envia a string com a cor azulagua
SendClientMessage(playerid,azulclaro,"Mensagem enviada com sucesso para nossos adms");//mensagem de que o comando foi bem executado
return 1;//retorna a 1
}//fim do c?digo
forward AvisoAdmin(COLOR,const string[]);
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0) //comando
{//inicio do codigo do comando
new string[256];//criamos uma string
new mensagem[256];//criamos a string que identificar? o que o player digita
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];//criamos a string que pegar? o nome do player
new idx;
mensagem = strtok(cmdtext, idx);//definimos a fun??o da string mensagem
if(!strlen(mensagem)) //Caso o player n?o digite nada
{
SendClientMessage(playerid,verde,"Erro digite: /relatorio [texto]");//envia a mensagem para o player
return 1;//retorna a 1, ou seja caso o player digite nada n?o acontecer? nada
}
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendernam e));//identifica o nome do player que digitou o comando
format(string,sizeof(string),"Relat?rio de %s: %s",sendername,mensagem);//formata a string que ser? enviada para os administradores
AvisoAdmin(azulagua,string);//envia a string com a cor azulagua
SendClientMessage(playerid,azulclaro,"Mensagem enviada com sucesso para nossos adms");//mensagem de que o comando foi bem executado
return 1;//retorna a 1
}//fim do c?digo