29.01.2018, 09:41
Amigгo, tecnicamente o que vocк estб fazendo й desnecessбrio. Vocк estб atualizando alguns dados da empresa no banco de dados, й desnecessбrio recarrega-la apуs essa atualizaзгo, tendo em vista que estes dados jб foram declarados nas variбveis que armazenam ela in-game.
Agora se vocк usa o /makebiz para criar uma empresa, a funзгo toda estб errada comeзando pelo fato de nгo existir um INSERT no MYSQL, apenas um UPDATE.
O ideal pra criar algo no MYSQL й fazer assim:
- Crie um comando que adicione tudo nas variбveis.
- Insira uma query de insert e coloque ela pra ir para uma public criada por vocк, para que seja armazenado o cache_insert_id() dentro de uma variбvel, no seu caso o bizzID.
- Com o cache_insert_id() no bizzID, crie uma function chamada Biz_Update ou Biz_Save e chame-a dentro da public que vocк criou e coloque os dados da empresa para serem enviados pro banco de dados usando o UPDATE e depois serem atualizadas no banco de dados.
- Nгo faзa nada de carregamento apуs isso, deixe o carregamento de dados acontecer dentro do GamemodeInit() do seu cуdigo.
Agora se vocк usa o /makebiz para criar uma empresa, a funзгo toda estб errada comeзando pelo fato de nгo existir um INSERT no MYSQL, apenas um UPDATE.
O ideal pra criar algo no MYSQL й fazer assim:
- Crie um comando que adicione tudo nas variбveis.
- Insira uma query de insert e coloque ela pra ir para uma public criada por vocк, para que seja armazenado o cache_insert_id() dentro de uma variбvel, no seu caso o bizzID.
- Com o cache_insert_id() no bizzID, crie uma function chamada Biz_Update ou Biz_Save e chame-a dentro da public que vocк criou e coloque os dados da empresa para serem enviados pro banco de dados usando o UPDATE e depois serem atualizadas no banco de dados.
- Nгo faзa nada de carregamento apуs isso, deixe o carregamento de dados acontecer dentro do GamemodeInit() do seu cуdigo.