26.01.2018, 01:44
(
Последний раз редактировалось Gguiz; 26.01.2018 в 03:21.
)
Nгo hб necessidades de fazer essa checagem, o cуdigo abaixo checa se o comando pode ser usado por cada level.
Isso sгo operadores lуgicos. Mas Guilherme quando devo usar os operados lуgicos? Simples.
Ex: Tenho um sistema de VIP em meu servidor e quero fazer com que o comando "testando" seja utilizado tanto pelos VIPS quanto pelos administradores, entгo ficaria:
'&&' representa "AND" ou "e", e '||' representa "OR" ou "ou". Seus resultados dependeram sempre da ordem em que os valores estгo operando.
Entгo, trocando em miъdos perceba:
Ou seja, sу irб pode usar o comando administradores com o level maior ou igual a 1.
Eu tenho outra maneira bem mais simples de desenvolver um sistema administrativo, caso queira estou disposta a ajudar.
Veja mais sobre os operadores nesse tutorial: Operadores
Abraзos!
PHP код:
if(pAdmin[playerid] == 1 || pAdmin[playerid] == 2 || pAdmin[playerid] == 3 || pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5)
Ex: Tenho um sistema de VIP em meu servidor e quero fazer com que o comando "testando" seja utilizado tanto pelos VIPS quanto pelos administradores, entгo ficaria:
PHP код:
cmd:testando(playerid)
{
if(APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 1 || APlayerData[playerid][LevelVIP] >= 1) //"APlayerData" й o nome que estб no meu enum, foi um exemplo tirado do meu servidor.
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Comando testando");
}
else SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um administrador");
}
Entгo, trocando em miъdos perceba:
PHP код:
if(pAdmin[playerid] >= 1)
Eu tenho outra maneira bem mais simples de desenvolver um sistema administrativo, caso queira estou disposta a ajudar.
Veja mais sobre os operadores nesse tutorial: Operadores
Abraзos!