PHP код:
CMD:setskin(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid) ) return SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Comando invбlido!");
new id, skin, jogador[24], admin[24], string[128], strg[128];
if(sscanf(params, "ud", id, skin)) return SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Use: /setskin [id] [skin]");
{
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Jogador invalido!");
if(skin < 0 || skin > 299) return SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF,"| ERRO | Sу й permidito as skin de 0 a 299!");
GetPlayerName(id, jogador, 24);
format(string, sizeof(string), "| SERVER | O(A) Administrador(a) %s trocou sua skin!", GetPlayerNameEx(playerid));
SetPlayerSkin(id, skin);
GetPlayerName(playerid, admin, 24);
SendClientMessage(playerid, 0x0099CCAA, string);
format(strg, sizeof(strg), "| INFO | Comando efetuado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, 0x0099CCAA, strg);
}
return 1;
}
O parвmetro para sscanf que define ID de jogador й
u.
d ou i - usado quando vocк usa nъmeros, exemplo numero do seu celular...
s - й o string usado quando vocк usa letras, exemplo "Meu nome й Cleyson"
u - usado para aquele famoso [Id do Player]...
f - usado para coordenadas...
etc...
@edit Uma dica:
Код:
new Loginplayer[980];
Essa variбvel esta desperdiзando cйlulas, ela nгo precisa de 980.
Recomendo sempre vocк contar quantos caracteres serгo necessбrios na hora de formata-la.
Assim vocк evita desperdнcios na memoria.