18.01.2018, 01:27
Quote:
Bom, Quando eu Dou /dev destroi a corrida sу que ta com um bug que vou resolver, Porйm.. Quando eu crio /Evento dnv Chama Falando que jб ta criado ? '-'
PHP код:
|
Dei uma arrumada no cуdigo aqui e coloquei o jogador para retornar a posiзгo, interior e VW (vocк esqueceu do interior e do VW) que ele estava antes de /participar do evento, beleza? Achei uma boa ideia! Mas se quiser continuar a setar o jogador pra posiзгo 0.0, 0.0, 0.0, fazer o quк, nй? Choices...
Testa aн e me diga se estб funcionando:
PHP код:
new bool: EvCriado = false,
bool: Participando[MAX_PLAYERS],
Float:ForX, Float:ForY, Float:ForZ,
intAdm, VWAdm,
Float: PosAntEv[MAX_PLAYERS][3],
IntVW[MAX_PLAYERS][2];
CMD:participar(playerid)
{
if(Participando[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Vocк jб estб no evento");
if(EvCriado == false) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Nгo existe nenhum evento criado!");
Participando[playerid] = true;
GetPlayerPos(playerid, PosAntEv[playerid][0], PosAntEv[playerid][1], PosAntEv[playerid][2]);
IntVW[playerid][0] = GetPlayerInterior(playerid);
IntVW[playerid][1] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
SetPlayerPos(playerid, ForX, ForY, ForY);
SetPlayerInterior(playerid, intAdm);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, VWAdm);
SendClientMessage(playerid, AZUL2, "| INFO | Vocк foi teleportado para o evento!");
return 1;
}
CMD:evento(playerid)
{
if(pInfo[playerid][Cargo] != GERENTE) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo!");
if(EvCriado == true) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Evento jб criado! Destrua primeiro. (/dev)");
new stm[256];
EvCriado = true;
format(stm, sizeof(stm), "| INFO | O(A) Gerente %s fez um evento. Digite: /Participar", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFF8000FF, stm);
GetPlayerPos(playerid, ForX, ForY, ForZ);
intAdm = GetPlayerInterior(playerid);
VWAdm = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
return 1;
}
CMD:dev(playerid)
{
if(pInfo[playerid][Cargo] != GERENTE) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Vocк nгo tem Permissгo!");
if(EvCriado == false) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Nenhum evento ocorrendo!");
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Participando[i] == true)
{
SetPlayerPos(i, PosAntEv[i][0], PosAntEv[i][1], PosAntEv[i][2]);
SetPlayerInterior(i, IntVW[i][0]);
SetPlayerVirtualWorld(i, IntVW[i][1]);
SendClientMessage(i, -1, "Vocк retornou a sua posiзгo.");
Participando[i] = false;
}
}
EvCriado = false;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF80FF, "| EV | Destruido com sucesso!");
return 1;
}
Pode ter erros, jб que fiz com pressa.
Assim que o cуdigo estiver 100% funcional, й importante que vocк estude-o e identifique os erros para poder aprender com eles.
Alйm disso, deixo aqui uma dica: tente melhorar nas escritas nas mensagens. Mensagens com letras maiъsculas sem necessidade e falta de pontuaзгo sгo desanimadoras.
Abзs.