17.01.2018, 10:51
Testa ai e ve se funciona, dei uma pequena corrigida!
PHP код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
#define GivePlayerCash(%0,%1) SetPVarInt(%0,"Money",GetPlayerCash(%0)+%1),GivePlayerMoney(%0,%1)
#define ResetPlayerCash(%0) SetPVarInt(%0,"Money",0),ResetPlayerMoney(%0)
#define GetPlayerCash(%0) GetPVarInt(%0,"Money")
#define PASTA_CONTAS "Contas/%s.ini"
#define DIALOG_LOGIN 638
#define DIALOG_REGISTRO 639
/* EMPREGOS */
#define DESEMPREGADO 500
#define CAMINHONEIRO 501 // 0% FEITO
/* CORES */
#define AZUL 0x0000FFFF
new MensagensServidor [][]=
{
"[!] Precisa de Ajuda? Digite: /AJUDA",
"Em Branco"
};
forward KickPlayer(playerid);
forward KickPlayerTwo(playerid);
enum PlayerInfo
{
Dinheiro,
Gerente,
Prof,
Score
}
new pInfo[MAX_PLAYERS][PlayerInfo];
new tentativas[MAX_PLAYERS];
main()
{
print("\n----------------------------------");
print("GameMode Por Guilherme henrique.");
print("----------------------------------\n");
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
SetGameModeText("Blank Script");
AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SetTimer("SendMensagem", 120000, true); // 120000 = dois minutos em milйsimos.
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new string[150];
tentativas[playerid] = 0;
CarregarConta(playerid);
if(DOF2_FileExists(ContaPlayer(playerid)))
{
// DIALOG LOGIN
format(string, sizeof(string), "Olб, %s sua conta й {33FF00}Registrada\nInsira sua senha abaixo para se logar\nno servidor", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar no Servidor", string, "Logar","Sair");
}
else
{
// DIALOG REGISTRO
format(string, sizeof(string), "Olб, %s sua conta й {FF0000}Nгo Registrada\nInsira sua senha abaixo para se registrar no servidor", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Logar no Servidor", string, "Registrar","Sair");
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Dinheiro", GetPlayerCash(playerid));
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Score", GetPlayerScore(playerid));
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Gerente", pInfo[playerid][Gerente]);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Prof", pInfo[playerid][Prof]);
//pInfo[ playerid ][ Prof ] = DESEMPREGADO; //Desnecessбrio, assim que o outro player logar, ele recebera a profissгo salva kkk
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new string[350];
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
if(strlen(inputtext) < 4 || strlen(inputtext) > 20)
{
format(string, sizeof(string), "Olб, %s sua conta й {33FF00}Registrada\nInsira sua senha abaixo para se logar\nno servidor", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar no Servidor", string, "Logar","Sair");
SendClientMessage(playerid, -1, "Digite uma senha entre 4 a 20 caracteres.");
return 1;
}
if(strcmp(inputtext, DOF2_GetString(ContaPlayer(playerid), "Senha"), true) == 0)
{
CarregarConta(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "[ SERVER ] Login efetuado com sucesso");
return 1;
}
else
{
if(tentativas[playerid] == 3)
{
format(string, sizeof(string), "[ SERVER ] %s foi kickado por errar 3 vezes a senha", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, string);
KickPlayer(playerid);
return 1;
}
else
{
tentativas[playerid]++;
format(string, sizeof(string), "ERROR: Senha digitada estб incorreta tentativas: (%d/3)", tentativas[playerid]);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
format(string, sizeof(string), "Olб, %s sua conta й {33FF00}Registrada\nInsira sua senha abaixo para se logar\nno servidor", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar no Servidor", string, "Logar","Sair");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
if(strlen(inputtext) < 4 || strlen(inputtext) > 20)
{
format(string, sizeof(string), "Olб, %s sua conta й {FF0000}Nгo Registrada\nInsira sua senha abaixo para se registrar no servidor", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrar no Servidor", string, "Registrar","Sair");
SendClientMessage(playerid, -1, "Digite uma senha entre 4 a 20 caracteres.");
return 1;
}
else
{
if(!DOF2_FileExists(ContaPlayer(playerid)))
{
DOF2_CreateFile(ContaPlayer(playerid));
DOF2_SetString(ContaPlayer(playerid), "Senha", inputtext);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Dinheiro", 7500);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Prof", DESEMPREGADO);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Score", 1);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Gerente", 0);
DOF2_SaveFile();
SendClientMessage(playerid, -1, "[ SERVER ] Registro efetuado com sucesso");
return 1;
}
}
}
return false;
}
stock PlayerName(playerid)
{
new aname[24];
GetPlayerName(playerid, aname, 24);
return aname;
}
stock ContaPlayer(playerid)
{
new file[50];
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid));
return file;
}
stock CarregarConta(playerid)
{
pInfo[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid),"Dinheiro");
pInfo[playerid][Prof] = DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Prof");
pInfo[playerid][Score] = DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Score");
pInfo[playerid][Gerente] = DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Gerente");
GivePlayerMoney(playerid, pInfo[playerid][Dinheiro]);
SetPlayerScore(playerid, pInfo[playerid][Score]);
SendClientMessage(playerid, -1, "[ SERVER ] Suas informaзхes foram carregadas com sucesso");
return 1;
}
stock sGivePlayerCash( playerid, quantia )
{
GivePlayerCash( playerid, quantia );
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Dinheiro", GetPlayerCash(playerid));
}
forward SendMensagem(); // Mensagens Randфmicas
public SendMensagem ()
{
new rand = random(sizeof(MensagensServidor));
SendClientMessageToAll(AZUL, MensagensServidor[rand]);
return true;
}
public KickPlayer(playerid)
{
SetTimerEx("KickPlayerTwo", 1000, false, "i", playerid);
return 1;
}
public KickPlayerTwo(playerid)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
CMD:creditos(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Crйditos ao IlanZ pelo sistema de Registro/Login");
SendClientMessage(playerid, -1, "Crйditos a Guilherme pelo sistema de Profissхes");
return 1;
}
CMD:caminhoneiro(playerid, params[])
{
new level;
if(GetPlayerScore(level > 0))
{
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Prof", CAMINHONEIRO);
DOF2_SaveFile();//Falta isso? Embora nгo acho nescessario salvar no meio do jogo, pois salva na hora que ele desconecta tambem!
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Vocк virou caminhoneiro, Parabйns!");
pInfo[ playerid ][ Prof ] = CAMINHONEIRO;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Vocк nгo tem Level Suficiente (0)!");
}
return 1;
}
stock Nick(playerid)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME + 1];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));//kkkkk 44??
return nome;
}