11.01.2018, 22:40
Quote:
#include <a_samp>
#include <gl_common.inc> new Admin[MAX_PLAYERS]; PHP Code:
|
PHP Code:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
//#include <Pawn.CMD>
enum pew{
Admin
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pew];
cmd:daradmin(playerid, params[])
{
new OutroJogador, Level, adm[MAX_PLAYER_NAME], nome[MAX_PLAYER_NAME], msg[86];
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
if (sscanf(params, "ui", OutroJogador, Level)) SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /daradmin [ID] [Level]");
{
if (IsPlayerConnected(OutroJogador))
{
if(Level == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "O jogador nгo pode ter seu level igual a zero!");
PlayerInfo[OutroJogador][Admin] = 1;
GetPlayerName(playerid, adm, sizeof(adm));
GetPlayerName(OutroJogador, nome, sizeof(nome));
format(msg, 86, "O administrador %s promoveu o jogador %s para o level 1!", adm, nome);
SendClientMessageToAll(-1, msg);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "O jogador nгo estб online!");
}
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк precisa estб logado na RCON para usar esse comando!");
return 1;
}
cmd:tiraradm(playerid, params[])
{
new OutroJogador, Level, adm[MAX_PLAYER_NAME], nome[MAX_PLAYER_NAME], msg[86];
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
if (sscanf(params, "ui", OutroJogador, Level)) SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /tiraradm [ID] [Level]");
{
if (IsPlayerConnected(OutroJogador))
{
PlayerInfo[OutroJogador][Admin] = 0;
GetPlayerName(playerid, adm, sizeof(adm));
GetPlayerName(OutroJogador, nome, sizeof(nome));
format(msg, 86, "O administrador %s rebaixou o jogador %s para o level 0!", adm, nome);
SendClientMessageToAll(-1, msg);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "O jogador nгo estб online!");
}
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк precisa estб logado na RCON para usar esse comando!");
return 1;
}
Lembre-se, isso й uma base para vocк fazer o seu prуprio sistema, porйm essa foi espelhada na sua variбvel.