[Ajuda] GangZone
#1

Boa noite galera vi um tuto de criar gangzone dominaveis do jonata feitosa muito bom por sinal so to com um pequeno erro . ele domina e depois de domina posso dominar denovo nao ta checando se a gz ja й daquele org .

Codigo


//--------Gangzones
new Dominando[MAX_PLAYERS];
new GZCasarao;
new donoCasarao;
new GuerranoCasarao;
new ProvocoCasarao[MAX_PLAYERS];
new TempoGuerraCasarao;
forward GuerraCasarao(playerid);
new CelulasJFS[128];
new NomeJFS[MAX_PLAYER_NAME];

//

CMD:dominar(playerid, params[])
{


if(APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassPolice)
{
if(!IsPlayerInCasarao(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerranoCasarao == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "[GANGZONE]O Policial %s e a Policia Militar Estao Tomando o Casarгo",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorVagos, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foram Avisados!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area.");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao, CorVagos);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassMafia)
{
if(!IsPlayerInCasarao(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerranoCasarao == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "[GANGZONE]O Mafioso %s e A Mafia Estao Dominando o Casarгo",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorVagos, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foram Avisados!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area.");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao, CorGrove);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
return true;
}

public GuerraCasarao(playerid)
{
if(APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassPolice)
{
if(ProvocoCasarao[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e a Policia Militar Dominaram a GangZone do Casarгo.",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorVagos, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Dominou a GangZone do Casarгo.");
GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
GangZoneShowForAll(GZCasarao, CorVagos);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoCasarao[playerid] = 0;
GuerranoCasarao = 0;
donoCasarao = 1;
KillTimer(TempoGuerraCasarao);
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CorVagos, "Vocк nгo estб na Construзгo Abandonada.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xFFFFFF96);
ProvocoCasarao[playerid] = 0;
GuerranoCasarao = 0;
donoCasarao = 0;
KillTimer(TempoGuerraCasarao);
return true;
}
}
return true;
}
if(APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassMafia)
{
if(ProvocoCasarao[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e os Mafia Dominaram o Casarгo.",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorGrove, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк dominou o Casarгo.");
GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
GangZoneShowForAll(GZCasarao, CorGrove);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoCasarao[playerid] = 0;
GuerranoCasarao = 0;
donoCasarao = 2;
KillTimer(TempoGuerraCasarao);
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CorGrove, "Vocк nгo estб na Construзгo Abandonada.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xFFFFFF96);
ProvocoCasarao[playerid] = 0;
GuerranoCasarao = 0;
donoCasarao = 0;
KillTimer(TempoGuerraCasarao);
return true;
}
}
return true;
}
return true;
}
stock IsPlayerInCasarao(playerid)
{
new Float,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= 1122.5748 && y >= -2068.6694 && x <= 1208.1812 && y <= -1994.9491) return true;
else return false;
}
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GangZone - by lipetrevo - 11.01.2018, 15:16
Re: GangZone - by RedMF - 11.01.2018, 16:20
Re: GangZone - by lipetrevo - 11.01.2018, 17:02

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