[Ajuda] Como escrever com letras grande no pawno? kk

Parece meio besta essa pergunta nй? й que eu nгo sei o nome que usa para isso.
Vocк jб viram aquelas GM que no PWN da GM ta escrito ou o nome do servidor ou slб o que em letras grande? tipo.. em sнmbolos, exemplo:

Код:
|    _____                      _               _    _              ___                             _                               |
|   /  ___|                    (_)             | |  | |            / _ \                           | |                              |
|   \ `--.  _   _  _ __ __   __ _ __   __ ___  | |_ | |__    ___  / /_\ \ _ __    ___    ___  __ _ | | _   _  _ __   ___   ___      |
|    `--. \| | | || '__|\ \ / /| |\ \ / // _ \ | __|| '_ \  / _ \ |  _  || '_ \  / _ \  / __|/ _` || || | | || '_ \ / __| / _ \     \
|   /\__/ /| |_| || |    \ V / | | \ V /|  __/ | |_ | | | ||  __/ | | | || |_) || (_) || (__| (_| || || |_| || |_) |\__ \|  __/     |
|   \____/  \__,_||_|     \_/  |_|  \_/  \___|  \__||_| |_| \___| \_| |_/| .__/  \___/  \___|\__,_||_| \__, || .__/ |___/ \___|     |
|                                                                        | |                            __/ || |                    |
|                                                                        |_|                           |___/ |_|                    |
Como eu faзo isso? tem algum programa que faz isso? ou й na raзa mesmo?
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)