[Ajuda] Texturas
#8

Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
Na verdade quando vocк vai alterar o objeto, tem que identificar o objectid do mesmo, quando vocк falou que:

PHP код:
SetObjectMaterial(Lombada
Apenas irб texturizar uma parte que tem o id 0 do objeto, vamos sitar exemplo de uma casa, quero apenas texturizar o teto dela para ficar com neve, para isso preciso pegar o objectid do teto da casa, cada textura tem o seu. Para verificar, abra o editor do SA-MP e der dois click em cima do objeto que vocк quer texturizar.
Retornando ao exemplo da casa, й mais ou menos assim, se eu quero texturizar o teto da casa terб um objectid diferente se eu for texturizar a parede da casa.

Parвmetros do SetObjectMaterial:

PHP код:
SetObjectMaterial(objectidmaterialindexmodelidtxdname[], texturename[], materialcolor); 
Nгo tem nada de errado com o seu plugin streamer, o SetObjectMaterial й uma funзгo nativa do SA-MP, e nгo estб relacionada com a plugin streamer de maneira alguma.
Nгo й um problema de index, afinal o objeto teria de ser criado da mesma maneira, tendo apenas uma index sendo texturizada.
O mбximo de objetos do gamemode dele ter sido alcanзado, por isso seria mais usual converter para Streamer.
Tente atualizar seu plugin/include e verificar se estб devidamente iniciado no gm/servidor.
Reply


Messages In This Thread
Texturas - by MituhBR - 16.12.2017, 11:00
Re: Texturas - by JamesDias - 16.12.2017, 12:41
Re: Texturas - by MituhBR - 16.12.2017, 13:23
Re: Texturas - by Revolts - 16.12.2017, 13:40
Re: Texturas - by Gguiz - 16.12.2017, 14:32
Re: Texturas - by MituhBR - 16.12.2017, 14:48
Re: Texturas - by VictorMM - 16.12.2017, 15:51
Re: Texturas - by JamesDias - 17.12.2017, 00:22
Re: Texturas - by Pool - 17.12.2017, 01:37
Re: Texturas - by MituhBR - 17.12.2017, 11:18

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)