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Originally Posted by Gguiz
Na verdade quando vocк vai alterar o objeto, tem que identificar o objectid do mesmo, quando vocк falou que:
PHP код:
SetObjectMaterial(Lombada, 0
Apenas irб texturizar uma parte que tem o id 0 do objeto, vamos sitar exemplo de uma casa, quero apenas texturizar o teto dela para ficar com neve, para isso preciso pegar o objectid do teto da casa, cada textura tem o seu. Para verificar, abra o editor do SA-MP e der dois click em cima do objeto que vocк quer texturizar.
Retornando ao exemplo da casa, й mais ou menos assim, se eu quero texturizar o teto da casa terб um objectid diferente se eu for texturizar a parede da casa.
Parвmetros do SetObjectMaterial:
PHP код:
SetObjectMaterial(objectid, materialindex, modelid, txdname[], texturename[], materialcolor);
Nгo tem nada de errado com o seu plugin streamer, o SetObjectMaterial й uma funзгo nativa do SA-MP, e nгo estб relacionada com a plugin streamer de maneira alguma.
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Nгo й um problema de index, afinal o objeto teria de ser criado da mesma maneira, tendo apenas uma index sendo texturizada.
O mбximo de objetos do gamemode dele ter sido alcanзado, por isso seria mais usual converter para Streamer.
Tente atualizar seu plugin/include e verificar se estб devidamente iniciado no gm/servidor.