[Ajuda] Bug em Criaзгo de Objeto
#1

Meu problema й o seguinte, quando alguem cria um grafite ele sу aparece pro playerid 0, isso sу acontece no servidor on mesmo

se reiniciar os grafites sгo carregados para todo mundo

Nгo to conseguindo achar o problema


Код:
stock PlayerCreateGrafite(playerid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, Ip)
{
	new msg[256], strpt[128], strpt2[128], grafitefile[128],
		grafiteid;

	for(new grafite = 0; grafite < MAX_GRAFITES; grafite++)
	{
		format(strpt2, sizeof(strpt2), PASTA_GRAFITES, grafite);
		if(dini_Exists(strpt2))
		{
			if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 30.0, dini_Float(strpt2, "gCordX"), dini_Float(strpt2, "gCordY"), dini_Float(strpt2, "gCordZ")))
			{
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Nгo pode ser criado mais grafites neste local.");
				return 1;
			}
			if(dini_Int(strpt2, "gDono") == 3)
			{
				dini_FloatSet(strpt2, "gCordX", x);
				dini_FloatSet(strpt2, "gCordY", y);
				dini_FloatSet(strpt2, "gCordZ", z);
				dini_FloatSet(strpt2, "gCordRX", rx);
				dini_FloatSet(strpt2, "gCordRY", ry);
				dini_FloatSet(strpt2, "gCordRZ", rz);

				dini_IntSet(strpt2, "IntID", Ip);
				

				format(msg, 128, "{%s}%s", GraffitiColor[playerid], GraffitiText[playerid]);
				grafiteid = CreateDynamicObject(19482, x, y, z, rx, ry, rz, 0, 0, 0, 200.0);
				SetDynamicObjectMaterialText(grafiteid, 0, msg, OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x256, "Arial", 40, 0, 0xFFFFFFFF, 0, 1);



				dini_IntSet(strpt2, "Id", grafiteid);
				dini_IntSet(strpt2, "gDono", 0);
				dini_Set(strpt2, "Dono", GetPlayerNameEx(playerid));
				
				return 1;
			}
		}
	}
	if(proximografite >= MAX_GRAFITES-1)
	{
		format(STRX, sizeof(STRX), "O limite de %d grafites foi atingido, nгo й possнvel criar mais.", MAX_PORTOES);
		SendClientMessage(playerid, Vermelho, STRX);
		return 1;
	}
	format(strpt, sizeof(strpt), PASTA_GRAFITES, proximografite);
	if(dini_Exists(strpt))
	{
		proximografite++;
	}
	format(grafitefile, sizeof(grafitefile), PASTA_GRAFITES, proximografite);
	dini_Create(grafitefile);
	dini_FloatSet(grafitefile, "gCordX", x);
	dini_FloatSet(grafitefile, "gCordY", y);
	dini_FloatSet(grafitefile, "gCordZ", z);
	dini_FloatSet(grafitefile, "gCordRX", rx);
	dini_FloatSet(grafitefile, "gCordRY", ry);
	dini_FloatSet(grafitefile, "gCordRZ", rz);

	dini_IntSet(grafitefile, "IntID", Ip);
	format(msg, 128, "{%s}%s", GraffitiColor[playerid], GraffitiText[playerid]);
	grafiteid = CreateDynamicObject(19482, x, y, z, rx, ry, rz, 0, 0, 0, 200.0);
	SetDynamicObjectMaterialText(grafiteid, 0, msg, OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x256, "Arial", 40, 0, 0xFFFFFFFF, 0, 1);


	dini_IntSet(grafitefile, "Id", grafiteid);
	dini_IntSet(grafitefile, "gDono", 0);
	dini_Set(grafitefile, "Dono", GetPlayerNameEx(playerid));
	proximografite++;
	return 1;
}


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Bug em Criaзгo de Objeto - by AdesxXx - 11.12.2017, 18:08
Re: Bug em Criaзгo de Objeto - by Marllun - 11.12.2017, 18:19
Re: Bug em Criaзгo de Objeto - by AdesxXx - 11.12.2017, 18:25
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Re: Bug em Criaзгo de Objeto - by RodrigoMSR - 11.12.2017, 19:51
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