[Ajuda] Quando um cop matar um procurado o player morto seja preso automaticamente
#2

PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    if(
GetPlayerWantedLevel(playerid) != && killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        
PrenderPorMorte(playeridkillerid);
    }
    return 
1;
}
stock PrenderPorMorte(playeridkillerid// Playerid = player, killerid == policial
{
    if(
farda[killerid] && Organizacao_Policia(killerid))
    {
        new 
Nome[24], Nome2[24], str[256];
        if(
IsPlayerInLs(playerid))
             
Dplos[id] = 1;
        else if(
IsPlayerInLv(playerid))
             
Dpventura[id] = 1;
        else if(
IsPlayerInFc(playerid))
             
Dpford[id] = 1;
        else if(
IsPlayerInSf(playerid))
             
Dpsan[id] = 1;
        
GetPlayerName(killeridNome24);
        
GetPlayerName(playeridNome224);
        
format(filesizeof(file), PASTA_CONTASNome);
        
dini_IntSet(file,"Prendeu"dini_Int(file"Prendeu") +1);
        
        
format(filesizeof(file), PASTA_CONTASNome2);
        
dini_IntSet(file,"FPreso"dini_Int(file"FPreso") +1);
        
        
format(strsizeof(str), " | INFO | Vocк foi preso pelo Policial %s "Nome);
         
SendClientMessage(playeridVerdeClarostr);
        
GameTextForPlayer(killerid"~w~PRESO(A) COM SUCESSO."30000);
         
format(strsizeof(str), " | INFO | Vocк prendeu o jogador %s"Nome2);
         
SendClientMessage(killeridVerdeClarostr);
        
SendClientMessage(killeridVerdeClaro" | INFO | Vocк recebeu a recompensa de R$500 por prender um jogador que estava sendo procurado pela policia.");
         
GameTextForPlayer(playerid"~w~VOCE FOI PRESO(A)!"30000);
         
format(stringsizeof(string),"[Corregedoria] O Policial %s(ID: %d) Prendeu o jogador %s(ID: %d) "NomekilleridNome2playerid);
        
Comandosp(Roxo,string,1);
        
Algemado[playerid] = false;
        
vozdeprisao[playerid] = 0;
        
preso[playerid] = 1;
        
dini_IntSet(file,"Local"2);//??????????????????????????????????????
        
        
SetTimerEx("PrenderJogadorMorto"2000false"i"playerid); //Para prender logo apos ele renascer evitando bugar!
    
}
    return 
1;
}
stock Organizacao_Policia(playerid)
{
    if(
PlayerInfoplayerid ][pProfissao] == Policia_Civil || PlayerInfoplayerid ][pProfissao] == Policia_Federal || PlayerInfoplayerid ][pProfissao] == Interpol || PlayerInfoplayerid ][pProfissao] == Delegado || PlayerInfoplayerid ][pProfissao] == Bope || PlayerInfoplayerid ][pProfissao] == Swat
    
|| PlayerInfoplayerid ][pProfissao] == Narcoticos || PlayerInfoplayerid ][pProfissao] == Policia_Militar || PlayerInfoplayerid ][pProfissao] == FBI || PlayerInfoplayerid ][pProfissao] == Policia_Rodoviaria || PlayerInfo[playerid][pProfissao] == weg)
        return 
true;
    else
        return 
false;
}
forward PrenderJogadorMorto(playerid);
public 
PrenderJogadorMorto(playerid)
{
    
ResetPlayerWeapons(playerid);
    
SetPlayerInterior(playerid6);
    
SetPlayerPos(playerid264.4181,77.3247,1001.0391);
    
SetPlayerSpecialAction(playeridSPECIAL_ACTION_NONE);
    
SetPlayerHealth(playerid999);
    
SetPlayerWantedLevel(playerid0);
    
TogglePlayerControllable(playerid1);
    return 
true;

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Quando um cop matar um procurado o player morto seja preso automaticamente - by yBruno - 07.12.2017, 11:21
Re: Quando um cop matar um procurado o player morto seja preso automaticamente - by AdrianoStk - 07.12.2017, 12:11
Re: Quando um cop matar um procurado o player morto seja preso automaticamente - by yBruno - 07.12.2017, 21:42

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