[Ajuda] Quando um cop matar um procurado o player morto seja preso automaticamente
#1

Olб gente, estou querendo que quando um cop mata um player procurado, o jogador que foi morto com nivel do procurado, ir para cadeia automaticamente, olhem

meu comando de prender



pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0)
    {
    if(PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Civil || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Federal || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Interpol || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Delegado || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Bope || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Swat
    || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Narcoticos || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Militar || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == FBI || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Rodoviaria || PlayerInfo[playerid][pProfissao] == weg) {
if(farda[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Voзк precisa estar patrulhando para ultilizar este comando!");
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    new check;
    check = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
    if(check == checkPRF ) {
    if(!strlen(tmp))
    {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | /prender [id] [motivo]");
    return 1;
    }
    new MSG[128];
    new id = strval(tmp);
    MSG = strrest(cmdtext, idx);
    if(!strlen(MSG))
    {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | /prender [id] [motivo]");
    return 1;
    }
    if(!IsPlayerConnected(id))
    {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Jogador nгo estб conectado!");
    return 1;
    }
    if(Algemado[id] == false)
    {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | O jogador precisa estar algemado para prender!");
    return 1;
    }
    if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, id) > 15)
    {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк estб muito longe, chegue mais perto!");
    return 1;
    }
    if(playerid == id)
    {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк nгo pode prender vocк mesmo!");
    return 1;
    }
    if(vozdeprisao[id] == 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo tem ninguem de voz de prisгo.");

    if(UsouComando[playerid][2] == 1)
    {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Aguarde 30 segundos para poder prender novamente!");
    return 1;
    }
    if(IsPlayerInLs(playerid))
    {
    Dplos[id] = 1;
    }
    else if(IsPlayerInLv(playerid))
    {
    Dpventura[id] = 1;
    }
    else if(IsPlayerInFc(playerid))
    {
    Dpford[id] = 1;
    }
    else if(IsPlayerInSf(playerid))
    {
    Dpsan[id] = 1;
    }
    new vID = GetPlayerVehicleID(playerid);
    new VM = GetVehicleModel(vID);
    if(VM == 596 || VM == 599 || VM == 497 || VM == 427 || VM == 470)
    {
    new str[256];
    new sendername[MAX_PLAYER_NAME], giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
    new Prendeu;
    new FPreso;
    GetPlayerName(playerid, sendername, MAX_PLAYER_NAME);
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, sendername);
    GetPlayerName(id, giveplayer, MAX_PLAYER_NAME);
    format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, giveplayer);
    Prendeu = dini_Int(file, "Prendeu");
    FPreso = dini_Int(file2, "FPreso");
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    GetPlayerName(id, giveplayer, sizeof(giveplayer));
    GivePlayerGrana(playerid, 500);
    dini_IntSet(file,"Prendeu", Prendeu +1);
    dini_IntSet(file2,"FPreso", FPreso +1);
    format(str, sizeof(str), " | INFO | Vocк foi preso pelo Policial %s (Motivo: %s)", sendername, MSG);
    SendClientMessage(id, VerdeClaro, str);
    GameTextForPlayer(playerid, "~w~PRESO(A) COM SUCESSO.", 3000, 0);
    format(str, sizeof(str), " | INFO | Vocк prendeu o jogador %s (Motivo: %s)", giveplayer, MSG);
    SendClientMessage(playerid, VerdeClaro, str);
    SendClientMessage(playerid, VerdeClaro, " | INFO | Vocк recebeu a recompensa de R$500 por prender um jogador que estava sendo procurado pela policia.");
    GameTextForPlayer(id, "~w~VOCE FOI PRESO(A)!", 3000, 0);
    format(string, sizeof(string),"[Corregedoria] O Policial %s(ID: %d) Prendeu o jogador %s(ID: %d) [Motivo: %s]", sendername,playerid,giveplayer,id,MSG);
    Comandosp(Roxo,string,1);
    SetTimerEx("UsouComando1", 30000, false, "i", playerid);
    Algemado[id] = false;
    vozdeprisao[id] = 0;
    UsouComando[playerid][2] = 1;
    ResetPlayerWeapons(id);
    SetPlayerPos(id, 264.4181,77.3247,1001.0391);
    SetPlayerSpecialAction(id, SPECIAL_ACTION_NONE);
    SetPlayerInterior(id, 6);
    SetPlayerHealth(id, 999);
    preso[id] = 1;
    dini_IntSet(file2,"Local", 2);
    SetPlayerWantedLevel(id, 0);
    TogglePlayerControllable(id, 1);
    } else {
    SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк nгo estб em um veiculo policial");
    return 1;
    }
    }else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк nгo estб no Checkpoint do Departamento de Polнcia de Los Santos!");}
    }
    else
    {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Somente policial pode usar este comando.");
    }
    return 1;
    }
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Messages In This Thread
Quando um cop matar um procurado o player morto seja preso automaticamente - by yBruno - 07.12.2017, 11:21
Re: Quando um cop matar um procurado o player morto seja preso automaticamente - by AdrianoStk - 07.12.2017, 12:11
Re: Quando um cop matar um procurado o player morto seja preso automaticamente - by yBruno - 07.12.2017, 21:42

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