[Pedido] Detectar jogadores de RT e kicka-los
#11

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Originally Posted by Dayvison_
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Tenho dois mйtodos, porem o primeiro nгo tenho certeza se ira funcionar.
  • NВO SEI SE VAI FUNCIONAR, NECESSITA TESTE, APENAS UMA TEORIA, PODE ATRAPALHAR O JOGADOR.
    Passos:
    • 1 . Armazena a posiзгo do jogador.
    • 2 . Congele o jogador(Em minha teoria ele nгo ficaria congelado ja que, esta de rt).
    • 2 . Obtenha a posiзгo do mesmo apуs x segundos.
    • 4 . Compare as duas posiзхes, caso estejam diferentes o player esta de rt, ou utilizando algum cheat.
    SE ISTO FUNCIONAR: caso deseje kickar o jogador, certifique-se de que o mesmo esta se movendo.
  • PODE ATRAPALHAR O JOGADOR.
    Passos:
    • 1 . Mostre um dialogo ao jogador "Vocк estб com rt?", "Nгo".
    • 2 . Caso o jogador aperte o botгo, ele nгo estб de rt jб que o mesmo nгo irб ver o dialogo caso esteja.
Isso й inutil. se for pra usar isso eu uso /tapa (Setar posiзгo do player) e checar manualmente.

mas vlw pelo comentбrio, eu quero algo automбtico.

Como ngm me ajudou acho que vou usar isso aqui mesmo, mas nгo sei se vai funcionar 100 %

Code:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
	if(!IsPlayerNPC(playerid))
	{
	    new
			szString[144],
			Float:Pocket,
			Nome[24];

	    GetPlayerPacketloss(playerid,Pocket);

	    if(Pocket >= 10.0)
	    {
	        PacketAltoAvisos[playerid] ++;
	        if(PacketAltoAvisos[playerid] >= 30)
	        {
			GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
			format(szString, sizeof(szString), "[Aviso]: %s(id:%d) Possнvelmente estб de RT - Packet Loss:%0.1f", Nome, playerid, Pocket);
			 SendClientMessageToAll(-1, szString);
		    }
	    }
	    else PacketAltoAvisos[playerid] = 0;
    }
	return 1;
}

stock GetPlayerPacketloss(playerid,&Float:packetloss)
{
	/* Returns the packetloss percentage of the given playerid - Made by Fusez */

	if(!IsPlayerConnected(playerid)) return 0;

	new nstats[400+1], nstats_loss[20], start, end;
	GetPlayerNetworkStats(playerid, nstats, sizeof(nstats));

	start = strfind(nstats,"packetloss",true);
	end = strfind(nstats,"%",true,start);

	strmid(nstats_loss, nstats, start+12, end, sizeof(nstats_loss));
	packetloss = floatstr(nstats_loss);
	return 1;
}
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Detectar jogadores de RT e kicka-los - by KoloradO - 04.12.2017, 23:00
Re: Detectar jogadores de RT e kicka-los - by Jorginhoda12 - 04.12.2017, 23:16
Re: Detectar jogadores de RT e kicka-los - by Jelly23 - 04.12.2017, 23:21
Re: Detectar jogadores de RT e kicka-los - by Locky_ - 04.12.2017, 23:27
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