Quote:
Originally Posted by PeterLinkson
Que modo que tem a ver com sa-mp entгo ?
- deixa eu adivinhar: mata mata ne
Se a gente for discutir oque tem ou nгo haver com sa-mp vamos perder tempo,
inclusive kalcor mesmo jб disse uma vez: que nгo focou em nenhum modo em particular, e sim todos em geral.
|
Vocк se sentiu ofendido? Realmente acho bem sem noзгo servidores assim, porйm eu nгo tenho nada haver com a vida de quem curte, mas na boa o jogo o tempo todo foi de guerra contra gangs contra polнcia, agora que tem haver uma "vida real virtual" com o jogo? Mudou totalmente o sentido do jogo, mas como disse nгo estou nem ai para que gosta de servidores assim.
Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Sйrio que vocкs tгo achando isso ruim?
|
Uma das partes ruins que eu jб posso te falar й que por exemplo, no MTA o player entra e baixa os mods enquanto joga, existem servidores de 1GB e o jogador tem que baixar isso, no SAMP por exemplo o jogador nгo vai jogar enquanto nгo baixar os MODS, outra coisa tambйm й que eu no meu servidor por exemplo vejo players com FPS 10/30/40 imagine com MODS, й bem complicado, se o jogador tivesse a opзгo da escolha se quer baixar seria diferente eu atй apoiaria seria legal mesmo, mas nem todo mundo gosta do GTA modificado de acordo com o que o servidor oferece.
Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Deveria ter nesta versгo, antes de buscar tamanha mudanзa uma melhoria no atual.
- Melhoria na interface dos dialogs, novos tipos, opзгo para alterar a posiзгo, texto previamente digitado, formataзгo do texto.
- OnPlayerWeaponShot funcionar no lag-comp off
- Update no cliente para melhorar o filtro de pesquisa
- Melhoria no sistema de audio, pausar, reproduzir, volume etc..
- Melhoria no sqlite nativo q ta mto escasso de funcionalidades
- Listagem de arquivos/pastas na raiz do GTA OU programaзгo em cliente assim como no VC-MP 0.4
Agora como inventou transferкncia de arquivos servidor -> cliente deveriam ter opзхes como:
- Permitir uma alocaзгo externa dos modelos, assim nгo sobrecarrega o servidor.
- Mostrar no navegador a quantidade de modelos que o player irб baixar
- Habilidade de adicionar modelos para textdraws, isto sim seria fucking
Agora, quem ai quer fazer um servidor de pokemon? xD
@Edit
Como se ele n te deu uma opзгo de verificar antes de entrar no jogo o tamanho a baixar?
|
Concordo.