[FilterScript] Sistema de afk por tempo
#8

Quote:
Originally Posted by Benner
Посмотреть сообщение
Sinceramente o seu sistema nгo й nada diferente dos demais sу muda que esta utilizando ZCMD , na minha opniгo qualquer pessoa poderia pegar um FS antigo e otimizar, se vocк queria trazer algo novo(Nгo conseguiu), deveria ter feito sem os cmd de deixar AFK fazendo assim um timer que verifica se o player esta parado a muitos minutos e deixando ele AFK.
Vocк leu o que eu escrevi? se nгo, leia.
Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
Nгo й muito um FilterScript mas pode ser ъtil para vбrios novatos que
estгo comeзando.
Minha intenзгo nгo foi criar algo novo e sim optimizar algo que estб desatualizado no search. Principalmente porquк meu pъblico alvo foi para os que estгo comeзando a mexer com pawno.

@Edit

Momento nenhum eu quis criar algo surpreendente e nem novo. Se qualquer um sabe fazer isso, entгo mande um novato fazer um sistema de afk, quando ele fizer vocк me procura. Vocк nгo compreendeu muito o que eu quis passar aqui, desde o comeзo sabia que tinha vбrios relacionados a isso no search, eu pesquisei - mesmo assim prosseguir e passei um pouco do meu conhecimento para a galera. Sua crнtica foi construtiva, porйm mal interpretada em relaзгo ao que eu quis passar. Note que em nenhum momento falei que ia surpreender alguйm com algo novo, muito pelo contrбrio.

Mesmo assim, obrigado por sua crнtica!
Reply


Messages In This Thread
Sistema de afk por tempo - by Gguiz - 02.11.2017, 04:20
Re: Sistema de afk por tempo - by RogerX - 02.11.2017, 10:27
Re: Sistema de afk por tempo - by Don_Speed - 02.11.2017, 11:15
Re: Sistema de afk por tempo - by Naine - 02.11.2017, 12:04
Re: Sistema de afk por tempo - by ScripitrFaunu - 02.11.2017, 13:20
Re: Sistema de afk por tempo - by Gguiz - 02.11.2017, 15:47
Re: Sistema de afk por tempo - by Benner - 02.11.2017, 18:38
Re: Sistema de afk por tempo - by Gguiz - 02.11.2017, 18:45
Re: Sistema de afk por tempo - by Benner - 02.11.2017, 18:48
Re: Sistema de afk por tempo - by CezarBR - 02.11.2017, 21:45

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)