26.10.2017, 12:11
Quote:
Faзa um debug com printf na condiзгo para verificar se estб sendo adicionado modelos em ModelList.
|
Entгo, acabei de tentar usar essa include https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=570213
Funcionou, sу que eu acho que coloquei algo errado porque ao invйs de aparecer os objetos, estгo aparecendo skins.
Код:
Dialog:FurniturePurchase2(playerid, response, listitem, inputtext[]) { if(!response) return Dialog_Show(playerid, FurniturePurchase, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione uma categoria de mуveis", GetHouseCategoryList(), "Selecionar", "Cancelar"); gstr[0] = EOS; strcat(gstr, "Nome da mobнlia\tCusto\n"); for(new x = 0; x < MAX_FURNITURE; x++) { if(FurniData[x][fSubCategory] == listitem && FurniData[x][fCategory] == GetPVarInt(playerid, "FurnCat") && FurniData[x][fModel] != 0) { format(sgstr, sizeof(sgstr), "%s\t$%s\n", FurniData[x][fuName], format_cash(FurniData[x][fPrice])); strcat(gstr, sgstr); } } ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_PREVIEW_MODEL, "Comprar moveis", gstr, "Selecionar", "Cancelar"); return true; }
