23.10.2017, 04:44
Seguindo esse logica voce tera que fazer um loop pra cada organizacao..
Ou voce pode fazer desta forma..
@edit
creio que a melhor forma.. seria criar uma funзгo em cima do CreateVehicle.. assim voce poderia ter acesso as infos do veiculo como a org, dono, emprego.. essas paradas por meio de uma variбvel sem fazer loop.
exemplo:
PHP код:
if(Orgs[playerid] == 1)
{
new veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
for(new i = 0; i < 14)
{
if(veiculo != CarrosTaliban[i])
continue;
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "ERRO: Vocк Nao e da Org Taliban!");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
break;
}
}
Ou voce pode fazer desta forma..
PHP код:
new CarrosOrg[MAXIMO_ORGS][MAXIMO_CARROS];
// # MAXIMO_ORGS - maximo de organizacoes
// # MAXIMO_CARROS - maximo de carros por org
// um exemplo onde a pm й a org 0 e a grove a org 1
// CarrosOrg[org_id][vehicle_id] = CreateVehicle(...);
CarrosOrg[0][0] = CreateVehicle(...);
CarrosOrg[0][1] = CreateVehicle(...);
CarrosOrg[0][2] = CreateVehicle(...);
...
CarrosOrg[1][0] = CreateVehicle(...);
CarrosOrg[1][1] = CreateVehicle(...);
CarrosOrg[1][2] = CreateVehicle(...);
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
for(new org = 0; org < MAXIMO_ORGS; org++)
{
for(new veh = 0; veh < MAXIMO_CARROS++)
{
if(vehicleid != CarrosOrg[org][veh])
continue;
if(org != JogadorOrg[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Esse veiculo nгo й da sua org..");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
break;
}
}
}
return true;
}
@edit
creio que a melhor forma.. seria criar uma funзгo em cima do CreateVehicle.. assim voce poderia ter acesso as infos do veiculo como a org, dono, emprego.. essas paradas por meio de uma variбvel sem fazer loop.
exemplo:
PHP код:
new veorg = Vehicle[vehicleid][VEHICLE_ORG];
if(veorg == Player[playerid][PLAYER_ORG])