[Ajuda] Dano em veiculo desocupados
#1

Tava querendo fazer com que os veiculos desocupados tambйm perdessem lataria ao serem atingindos, tentei assim:
Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ) {
	if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE) {
    	// dano em veiculos desocupados
		#define DEAGLE_DAMAGE 60
		#define COMBATSHOTGUN_DAMAGE 64
		#define SHOTGUN_DAMAGE 52
		#define MP5_DAMAGE 28
		#define SNIPER_DAMAGE 45
		#define RIFLE_DAMAGE 38
		#define M4_DAMAGE 35
		#define AK47_DAMAGE 30
		#define MINIGUN_DAMAGE 500
		new Float:vhp;
		GetDynamicVehicleHealth(hitid, vhp);
		if(weaponid == 24) SetDynamicVehicleHealth(hitid, vhp-DEAGLE_DAMAGE);
		else if(weaponid == 25) SetDynamicVehicleHealth(hitid, vhp-SHOTGUN_DAMAGE);
		else if(weaponid == 27) SetDynamicVehicleHealth(hitid, vhp-COMBATSHOTGUN_DAMAGE);
		else if(weaponid == 29) SetDynamicVehicleHealth(hitid, vhp-MP5_DAMAGE);
		else if(weaponid == 30) SetDynamicVehicleHealth(hitid, vhp-AK47_DAMAGE);
		else if(weaponid == 31) SetDynamicVehicleHealth(hitid, vhp-M4_DAMAGE);
		else if(weaponid == 33) SetDynamicVehicleHealth(hitid, vhp-RIFLE_DAMAGE);
		else if(weaponid == 34) SetDynamicVehicleHealth(hitid, vhp-SNIPER_DAMAGE);
		else if(weaponid == 38) SetDynamicVehicleHealth(hitid, vhp-MINIGUN_DAMAGE);
	}
}
Mas nada acontece...
O que estб errado?
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Dano em veiculo desocupados - by binnyl - 14.10.2017, 22:15
Re: Dano em veiculo desocupados - by Jonorusc - 14.10.2017, 22:32
Re: Dano em veiculo desocupados - by Dayvison_ - 14.10.2017, 22:34
Re: Dano em veiculo desocupados - by ThiagoMikael - 14.10.2017, 22:38
Re: Dano em veiculo desocupados - by Jonorusc - 15.10.2017, 14:09
Re: Dano em veiculo desocupados - by IlanZ - 15.10.2017, 14:36
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Re: Dano em veiculo desocupados - by ZaHHak - 17.10.2017, 13:36
Re: Dano em veiculo desocupados - by binnyl - 18.10.2017, 23:55
Re: Dano em veiculo desocupados - by binnyl - 20.10.2017, 18:36

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