01.10.2017, 15:53
Na verdade, isso й sim um bug e acontece com quaisquer servidores no SA-MP que nгo possuem essa proteзгo.
O que ocorre й o seguinte: se vocк digitar '%s' em qualquer dialog do servidor que logo apуs envia uma mensagem para o player atravйs da funзгo SendClientMessage, o servidor irб bloquear os seus processos.
A explicaзгo mais lуgica para esse problema, й que os servidores possuem a capacidade de converter qualquer '%s' em mensagem.
Se vocк escrever isso no chat estб perfeito, sem problemas, visto que o prуprio SA-MP bloqueia os crashs quando isso acontece... Porйm, quando vocк forзa isso atravйs de uma dialog, digamos que nгo existem "bloqueadores", entгo o servidor vai converter uma mensagem que jб estб convertida, gerando um possнvel erro de informaзхes e eventualmente um crash geral.
Devo dizer que isso nгo acontece sу com GF EDIT, visto que jб aconteceu com o meu servidor RPG e ele foi criado do zero.
O que ocorre й o seguinte: se vocк digitar '%s' em qualquer dialog do servidor que logo apуs envia uma mensagem para o player atravйs da funзгo SendClientMessage, o servidor irб bloquear os seus processos.
A explicaзгo mais lуgica para esse problema, й que os servidores possuem a capacidade de converter qualquer '%s' em mensagem.
Se vocк escrever isso no chat estб perfeito, sem problemas, visto que o prуprio SA-MP bloqueia os crashs quando isso acontece... Porйm, quando vocк forзa isso atravйs de uma dialog, digamos que nгo existem "bloqueadores", entгo o servidor vai converter uma mensagem que jб estб convertida, gerando um possнvel erro de informaзхes e eventualmente um crash geral.
Devo dizer que isso nгo acontece sу com GF EDIT, visto que jб aconteceu com o meu servidor RPG e ele foi criado do zero.