09.09.2017, 23:52
Cara, ta tudo errado, ja usou sockets antes ?
Sockets й usado para realizar uma conexгo entre o cliente e o servidor para troca de informaзхes. Essa funзгo connect й para vocк se conectar a um servidor que esteja esperando para receber uma conexгo. Nesse cуdigo vocк estб tentando se conectar a maquina do jogador, que por acaso nгo й um servidor.
Vocк estб utilizando sockets da forma errada, por isso a conexгo estб falhando.
Sockets й usado para realizar uma conexгo entre o cliente e o servidor para troca de informaзхes. Essa funзгo connect й para vocк se conectar a um servidor que esteja esperando para receber uma conexгo. Nesse cуdigo vocк estб tentando se conectar a maquina do jogador, que por acaso nгo й um servidor.
Quote:
Estou preparando um cliente, testei-o no Windows e funcionou perfeitamente.
Mas quando eu mudei para o meu Linux VPS ubuntu, o servidor simplesmente fecha ao usar o socket_connect Cуdigo: Код:
public OnPlayerConnect(playerid) { new pIP[16]; new string[32]; bac_Socket[playerid] = socket_create(UDP); GetPlayerIp(playerid, pIP, sizeof(pIP)); IsACConnected[playerid] = false; IsCheater[playerid] = false; UpdateNeeded[playerid] = false; format(string, sizeof(string), "connected |%d| ,%s,", playerid, CURRENT_VERSION); // azeite socket_connect(bac_Socket[playerid], pIP, 4000); socket_send(bac_Socket[playerid], string, sizeof(string)); return 1; } Log do servidor: Код:
socket_connect(): Socket ID 0 has failed to connect. |