03.09.2017, 04:37
Olб caros amigos do fуrum, aqui estou eu novamente pedindo ajuda...
Eu criei um comando de Banir, e salvar em DOF2 os dados do Ban, para que eu sete na OnplayerConnect
e impeзa de um jogador banido entrar, mais estou tendo um problema com a include DOF2 na hora de salvar uma
string..
Code do salvamento...
Ai ele estб dando esse erro abaixo...
Eu criei um comando de Banir, e salvar em DOF2 os dados do Ban, para que eu sete na OnplayerConnect
e impeзa de um jogador banido entrar, mais estou tendo um problema com a include DOF2 na hora de salvar uma
string..
Code do salvamento...
Код:
format(celula, sizeof(celula), PASTA_BANIDOS, pName); if(!fexist(celula)) { DOF2_CreateFile(celula); DOF2_SetString(celula, "BanidoDoBan", pName); DOF2_SetString(celula, "AdministradorDoBan", PlayerName(playerid)); DOF2_SetString(celula, "MotivoDoBan", motivo); DOF2_SetInt(celula, "DiaDoBan", ano); DOF2_SetInt(celula, "MesDoBan", mes); DOF2_SetInt(celula, "AnoDoBan", dia); DOF2_SetInt(celula, "HoraDoBan", hora); DOF2_SetInt(celula, "MinutoDoBan", minuto); DOF2_SaveFile(); }
Код:
D:\Desktop\pastas\*******\*** ***\GameMode\gamemodes\****.pwn(1647) : error: 035: argument type mismatch (argument 3)