27.08.2017, 19:41
(
Последний раз редактировалось fxckshzt; 28.08.2017 в 01:56.
)
Seus comandos estгo sendo produzidos de maneira errada!
O Administrador que vocк pede, se estiver se tratando do Admin em RCON, й do modo que eu fiz abaixo.
Caso for em outro sistema de administraзгo. Irб ser de acordo com as definiзхes que vocк deu!
Produзгo do comando "/mp":
Vamos criar stock para nгo precisar criar variбveis e definiзхes o tempo todo:
Comando "/mp":
Correзгo do comando "/kill":
O Administrador que vocк pede, se estiver se tratando do Admin em RCON, й do modo que eu fiz abaixo.
Caso for em outro sistema de administraзгo. Irб ser de acordo com as definiзхes que vocк deu!
Produзгo do comando "/mp":
Vamos criar stock para nгo precisar criar variбveis e definiзхes o tempo todo:
PHP код:
stock playername(playerid)
{
new nomezao[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nomezao, sizeof(nomezao));
return nomezao;
}
PHP код:
CMD:mp(playerid, params[])
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new id,Mensagem[90],string[165];
if(sscanf(params,"us[90]",id,Mensagem)) return SendClientMessage(playerid,-1,"| ERRO | Use /Mp [ Id ] [ Texto ]");
if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Vocк nгo pode enviar mensagem para si mesmo");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | O(A) jogador(a) nгo estб conectado(a)");
if(strlen(Mensagem) > 75) return SendClientMessage(playerid, -1,"| ERRO | Texto muito grande");
format(string,sizeof(string), "| MP | Mensagem recebida de %s[%i] ( %s )", playername(playerid),playerid, Mensagem);
SendClientMessage(id, -1, string);
format(string,sizeof(string), "| MP | Mensagem enviada para %s[%i] ( %s )", playername(id),id, Mensagem);
SendClientMessage(playerid,-1,string);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO: Vocк nгo possui permissгo para utilizar este comando!");
}
return 1;
}
PHP код:
CMD:kill(playerid)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new string[65];
format(string, sizeof(string), "[ > ] Jogador %s - Vocк se matou!", playername(playerid));
SetPlayerHealth(playerid, -100);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO: Vocк nгo possui permissгo para utilizar este comando!");
}
return 1;
}