22.08.2017, 18:18
Quote:
|
Nгo inventaram uma tag chamada [explicaзгo]
a verdade й que eu odeio criticas, pensa que nгo, mas da trabalho, eu estudei sobre o assunto eu nгo nasci ontem, eu tambйm nгo tenho seus 20 anos de programaзгo, e mesmo se tive-se, nгo seria perfeito, apenas compartilhei um pouco de conhecimento. se estб errado, crie um tуpico sobre o assunto ai do jeito que vocк acha certo, e ponto final. |
Independente se dб trabalho ou nгo isso nгo torna algo bom. Й o que te falei da maturidade ali em cima, achar que deve receber elogios sу porque deu trabalho ou so porque estudou nгo faz sentido. Quando vocк cria algo em um local pъblico vocк estб sujeito a crнticas e vai sim receber elas. As crнticas e oposiзхes de pensamentos sгo ferramentas para evoluзгo.
E para finalizar, nгo й assim que as coisas funcionam: "se estб errado cria um tуpico com o certo" й o mesmo que dizer "se nгo gostou faz melhor". So demonstra falta de maturidade novamente. O seu conteъdo vai continuar estando errado eu criando um tуpico ou nгo.
Mais uma vez, acredito que vocк й bem novo e ainda falta bastante em termos de maturidade intelectual nгo sу de conhecimento mas de como lidar com exposiзгo a pensamento.
Esse й meu ъltimo post no seu tуpico. Sу respondi para deixar meu ponto de vista claro.