[FilterScript] Cloud Tunning - Alpha v1.0
#8

Comentando algumas coisas do que disse a cima, eu fiz vбrios testes de varias maneiras, algumas das coisas nem eu intendi por que nгo funcionaram;

Quote:

vocк quer que toda vez que um diбlogo seja chamado e o jogador faзa alguma aзгo nesse diбlogo (fechar, clicar no botгo 1 ou botгo 2) essa parte seja executada?

Sim

Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid); 
{ 

}
Criando apenas um bloco de verificaзгo, ele estava aceitando qualquer veiculo no tunning, eu tive que criar os dois, meio que foi um reforзo de funзгo. Quanto aos outros erros, muitos deles eu tentei como jб disse criar de outra forma, mas tive muitos problemas na criaзгo. problemas sem sentido que o prуprio compilador nгo acusava porem existiam InGame. ainda estou desenvolvendo o sistema, isso foi meio que um petisco. mais pra mostrar a ideia do FS, falta muita organizaзгo de code, e muita coisa a ser feita, coisas corrigidas, vou tentar arrumar o que me disse em breve.

Quote:

Na parte da verificaзгo do listitem do diбlogo DIALOG_COR_TUNNING em vez de verificar se o listitem й igual a um valor e se aAttach for igual a 0, faзa como abaixo:

Gostei dessa parte, uma boa dica, e na verdade й bem obvia.

Quote:

Parabйns pelo sistema.

Obrigado e espero que todos intendam o real motivo de algumas coisas que parecem ter sido mal feitas. Alem disso eu nгo tenho contato com programaзгo a meses.
Reply


Messages In This Thread
Cloud Tunning - Alpha v1.0 - by ClaudioF - 13.08.2017, 04:39
Re: Cloud Tunning - Alpha v1.0 - by Relaxed - 13.08.2017, 05:29
Re: Cloud Tunning - Alpha v1.0 - by PT - 13.08.2017, 10:46
Re: Cloud Tunning - Alpha v1.0 - by ClaudioF - 13.08.2017, 13:58
Re: Cloud Tunning - Alpha v1.0 - by Felpz - 13.08.2017, 15:12
Re: Cloud Tunning - Alpha v1.0 - by ClaudioF - 13.08.2017, 15:35
Re: Cloud Tunning - Alpha v1.0 - by MultiKill - 13.08.2017, 16:33
Re: Cloud Tunning - Alpha v1.0 - by ClaudioF - 13.08.2017, 16:43

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)