12.08.2017, 21:53
por exemplo:
Tenho 2 classes,
Classe 1 e classe 2
Quero que ao iniciar o gamemode, entre em aзгo um TIMER, que apуs acabar o timer o player que for logar a classe 1 esteja bloqueada obrigando-o a spawnar na classe 2, entendeu ?
abaixo os cуdigos que eu usei
Tenho 2 classes,
Classe 1 e classe 2
Quero que ao iniciar o gamemode, entre em aзгo um TIMER, que apуs acabar o timer o player que for logar a classe 1 esteja bloqueada obrigando-o a spawnar na classe 2, entendeu ?
abaixo os cуdigos que eu usei
PHP код:
forward Humanos(playerid);
public Humanos(playerid)
{
SetPVarInt(playerid,"SpawnHumanos",0);//Apуs o TIMER acabar serб bloqueada spawn na classe humanos
return 1;
}
Em OnGameModeInit
SetTimerEx("Humanos", 10000, false, "i");
Em OnPlayerConnect
SetPVarInt(playerid,"SpawnHumanos",1);//setando que que ele pode spawnar nos humanos
//No caso eu queria que essa funзгo aqui, que libera a classe humanos quando o player loga, fosse desativada apos acabar o timer criado em OnGameModeInit, para que os proximos players a logar no servidor a classe 1 estivesse bloqueada Entendeu?
OnPlayerRequestSpawn
if(gTeam[playerid] == Team_Humanos){
if(GetPVarInt(playerid,"SpawnHumanos") == 0){
SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo pode mais ser humano");
return 0;
}