[Ajuda] Sistema de drop no inventбrio nгo estб funcionando
#4

Tenta usar
if(playertextid == invText[playerid][14]){

new str[180];

if(InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] == 19382){

SendClientMessage(playerid, 0xFF6347AA, "* Nгo hб itens suficientes para ser descartado!");

for(new i = 7; i < 16; i++){

PlayerTextDrawHide(playerid, invText[playerid][i]);
}
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
CreateDroppedItem(Item, Amount, Float:gPosX, Float:gPosY, Float:gPosZ)
format(str, 280, "* Vocк largou um item: %s, com %d unidade(s)",
NomeItemInv(InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot]), InventarioInfo[playerid [ItemSelecionado[playerid]][iUnidades]);
SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, str);
InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] = 19382;
InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades] = 0;
BoxAberto[playerid] = 0;
FecharInventario(playerid);
AbrirInventario(playerid);
SetTimerEx("AbrirInventario", 200, false, "i", playerid);
}
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)