05.08.2017, 20:12
Quote:
Jб que ta a usar parametros playerid entгo й uma PlayerTextDraw!
https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayerTextDrawDestroy |
mas tipo, eu coloquei daquela forma e pegou, so que quando o player morre ele nao destroi/oculta a textdraw! ja com o item ele destroi/oculta a textdraw! pq tipo eu fiz para que quando um player usar um item a textdraw desapareзa ficou assim e funcionou:
OnplayerUseItem:
Quote:
if(!strcmp(ItemName,"Painkiller",true)) { SetPlayerDrunkLevel(playerid, 0); PlayerTextDrawHide(playerid, painkiller[playerid]); // esconder as textdraws PlayerTextDrawHide(playerid, painkiller1[playerid]); // esconder as textdraws ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0); GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~ n~~r~~h~Healing....",1000,3); RemoveItem(playerid, ItemName, 1); } |