[Pedido] Tempo no checkpoint
#7

decidi por tudo , pq aqui so tem texto e nao entende mt de script , mas to aqui pra aprender kk
a aparte q fala esta destacado em vermelho



Код:
// Debug messages
#define TXT_DebugInfo "Debug information"
#define TXT_HousesFixed "Houses that have been fixed: %i"
#define TXT_LastVehicleID "Last vehicle ID: %i"
#define TXT_LastObjectID "Last object ID: %i"
#define TXT_TotalHouses "Loaded %i houses"
#define TXT_TotalBusiness "Loaded %i businesses"
#define TXT_TotalSpeedCameras "Loaded %i speed-camera's"

// Define the message that's sent to all players when a player joins the server
#define TXT_PlayerJoinedServer "{7CFC00}O Jogador {FFFF00}%s{7CFC00} (ID: {0000FF}%i{7CFC00}){FFFF00} Entrou{7CFC00} no Servidor."
#define TXT_PlayerLeftServer "{7CFC00}O Jogador {FFFF00}%s{7CFC00} (ID: {0000FF}%i{7CFC00}){FF0000} Saiu{7CFC00} do Servidor."

// Banned texts (also kick messages)
#define TXT_StillBanned "{FF0000}Voce Foi Banido" // Define the text that the player sees when he's still banned when trying to login
#define TXT_BannedDuration "{FF0000}Tempo: Dias: %i, Horas: %i, Minutos: %i, Segundos: %i" // Define the remaining ban-time text
#define TXT_KickSpeedHack "{FF0000}Voce Foi Kickado Por usar speed-hack"
#define TXT_KickJetPackHack "{FF0000}Voce Foi Kickado Por usar jetpack-hack"
#define TXT_KickHealthHack "{FF0000}Voce Foi Kickado Por usar health-hack"

// Dialog buttons
#define TXT_DialogButtonCancel "Cancelar" // Define the text on the "Cancel"-button for dialogs
#define TXT_DialogButtonBuy "Comprar" // Define the text on the "Buy"-button for dialogs
#define TXT_DialogButtonSpawn "Spawn"
#define TXT_DialogButtonSelect "Selecionar"
#define TXT_DialogButtonYes "Sim"
#define TXT_DialogButtonNo "Nao"

// Dialog entries
#define TXT_DialogEntryNext "Proximo..."

// The register dialog
#define TXT_DialogRegisterTitle "{00FF00}Brasil Caminhoneiros" // Define the title-message on top of the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterMsg "{FFFF00}Bem Vindo! Registre-se Digitando uma Senha" // Define the actual message in the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterButton1 "Registrar" // Define the text on the "register" button for the register-dialog
#define TXT_AccountRegistered "{808080}Voce Criou uma Conta Com Sucesso! {FFFFFF}Brasil Caminhoneiros!!"
#define TXT_RegisterEnterValidPassword "Digite uma Senha Valida Para se Registrar:"
#define TXT_PlayerMustRegister "{FF0000}Para Entrar voce Precisa se Registrar, voce Foi Kickado"

// The login dialog
#define TXT_DialogLoginTitle "{00FF00}Brasil Caminhoneiros" // Define the title-message on top of the login-dialog
#define TXT_DialogLoginMsg "{FFFF00}Digite a sua Senha" // Define the actual message in the login-dialog
#define TXT_DialogLoginButton1 "Logar" // Define the text on the "login" button for the login-dialog
#define TXT_LoggedIn "{00FF00}Voce se Logou com Sucesso!! Seja Bem vindo Devolta ao{FFFFFF} Brasil Caminhoneiros!{FFFF00} e Tenha uma Boa Viagem!{00FF00}"
#define TXT_WrongPassword "{FF0000}Voce digitou a Senha errado e Foi Kickado"
#define TXT_LoginEnterValidPassword "Digite uma Senha para Logar:"
#define TXT_PlayerMustLogin "{FF0000}Para Entrar e Preciso Logar, voce Foi Kickado"
#define TXT_FailedLoginProperly "{FF0000}Voce nao Logou Corretamente e foi Kickado"

// The license dialog
#define TXT_DialogLicenseTitle "Selecionar Licencas" // Define the title-message on top of the licenses-dialog
#define TXT_DialogLicenseList "Camminhoneiro (R$:50.000 e 100 Scores)\r\nMotorista de Onibus (R$:25.000 e 50 Scores)" // Define the licenses and their price
#define TXT_PickupText "Carteiras" // Defines the text that's shown above the pickup for buying licenses
#define TXT_TruckerLicenseBought "{00FF00}Voce Comprou uma Carteira de Caminhoneiro. Agora voce Escolhe a Sua Rota!"
#define TXT_TruckerLicenseNotEnoughMoney "{FF0000}Voce precisa de R$:50.000 e 100 scores para Comprar uma Carteira de Caminhoneiro"
#define TXT_TruckerLicenseOwned "{FF0000}Voce ja tem essa Carteira"
#define TXT_TruckerLicenseWrongClass "{FF0000}Voce precisa ser um Caminhoneiro para comprar uma Carteira de Caminhoneiro"
#define TXT_BusLicenseBought "{00FF00}Voce Comprou uma Carteira de Motorista de Onibus. Agora voce Escolhe a Sua Rota!."
#define TXT_BusLicenseNotEnoughMoney "{FF0000}Voce precisa de R$:25.000 e 50 scores para Comprar uma Carteira de Motora"
#define TXT_BusLicenseOwned "{FF0000}Voce ja tem essa Carteira"
#define TXT_BusLicenseWrongClass "{FF0000}Voce Precisa ser um Motorista de Onibus Para Comprar uma carteira de Motora de Busao"
#define TXT_WeaponLicenseBought "{00FF00}Vocк adquiriu o porte de armas!"
#define TXT_WeaponLicenseNotEnoughMoney "{FF0000}Vocк precisa de R$100.000 e 200 scores para comprar o porte de armas."
#define TXT_WeaponLicenseOwned "{FF0000}Vocк jб possui o porte de armas!"



// Dialog related for /car, /plane, ...
#define TXT_DialogCarTitle "Escolha o Carro (pagina %i):"
#define TXT_DialogPlaneTitle "Escolha o Aviao (pagina %i):"
#define TXT_DialogTrailerTitle "Escolha o Trailer (pagina %i):"
#define TXT_PlayerSpawnedVehicle "{00FF00}O Administrador {FFFF00}%s {00FF00}Criou o Veiculo ID:{FFFF00}%i{00FF00}."
#define TXT_ChangedWeather "{00FF00}Voce mudou o Tempo!")
#define TXT_DialogCommandTitle "Lista de Comandos (pagina %i):"

// Trucker related
#define TXT_PlayerCompletedTruckJob "{32CD32}O Caminhoneiro {7FFFD4}%s{7CFC00} Transportou {7FFFD4}%s{32CD32}."
#define TXT_PlayerCompletedTruckJobInfo "{32CD32}de {7FFFD4}%s{32CD32} para {7FFFD4}%s{32CD32} Sem Durmir ao Volante!."
#define TXT_TruckerBonusOverloaded "{32CD32}Voce Ganhou um Bonus {FFFFFF}R$:%i {32CD32}Por Estar Sobrecarregado."
#define TXT_TruckerBonusMafiaLoad "{32CD32}Voce Ganhou um Bonus por Entregar a Carga da Mafia: {FFFFFF}R$%i."
#define TXT_TruckerBonusOwnVehicle "{32CD32}Voce Ganhou {7FFFD4}R$:%i {7CFC00}Por Usar o Seu Veiculo Proprio para Trabalhar."
#define TXT_TruckerMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em Seu Veiculo ou Reatrele o seu Trailer"
#define TXT_TruckerOverloaded "{FF0000}Voce esta Sobrecarregado, Fuja da Policia!"
#define TXT_TruckerMafiaInterested "~r~A Mafia esta Interessada em Sua Carga~w~"
#define TXT_TruckerDialogSelectLoad "Selecione o Carregamento"
#define TXT_TruckerDialogSelectStartLoc "Selecione o Ponto de Carregamento"
#define TXT_TruckerDialogSelectEndLoc "Selecione o Ponto de Descarregamento:"
#define TXT_NeedVehicleToProceed "{FF0000}Voce Precisa estar no Seu Veiculo Para Continuar"
#define TXT_NeedTrailerToProceed "{FF0000}Voce Precisa estar com o Seu Trailer para Continuar"
#define TXT_NeedOnFootToProceed "{FF0000}Voce precisa estar a pe para Continuar"

// Busdriver related
#define TXT_PlayerCompletedBusLine "{FFFFFF}[Expresso Coroado]{FFA500}O Motorista de Onibus {7FFFD4}%s{FFA500} junto a Cobradora. Terminaram o TU da Linha {7FFFD4}%i{FFA500}."
#define TXT_BusDriverMissionPassed "Linha Finalizada!" // Define the game-text that shows when the player passed a busdriver mission
#define TXT_BusDriverJobInfo "~w~Linha ~y~%i~w~ (~g~%s~w~): ~b~%i~w~ no Onibus"
#define TXT_BusDriverBusStopInfo "~w~Linha ~y~%i~w~ (~g~%s~w~): ~b~%i~w~ no Onibus, ~b~%i~w~ na Parada"
#define TXT_BusDriverReward "~g~Voce Ganhou R$%i~w~"
#define TXT_BusDriverMustEnterBus "{FF0000}Entre no Onibus"
#define TXT_SelectBusRoute "Selecione a Linha:"
#define TXT_BusdriverAlreadyDoingJob "{FF0000}Voce ja esta realizando um Trabalho"

// Mafia related
#define TXT_PlayerCompletedMafiaJob "{A020F0}O Mafioso {7FFFD4}%s{A020F0} Transportou {7FFFD4}%s"
#define TXT_PlayerCompletedMafiaJobInfo "{A020F0}De {7FFFD4}%s{A020F0} para {7FFFD4}%s,{A020F0} Sem ser pego Pela Policia!."
#define TXT_MafiaMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em seu Veiculo"
#define TXT_MafiaDeliverStolenLoad "~w~Traga a ~b~carga roubada~w~ para o ~r~esconderijo da mafia~w~"
#define TXT_MafiaDeliveredStolenLoad "{A020F0}Voce roubou uma carga, Voce Ganhou {FFFFFF}R$:5000"

// Police related
#define TXT_PoliceWarnPlayer "~r~E a Policia vai Parando ai~w~"
#define TXT_PoliceFinedPlayerReward "{0000FF}Voce Multou{7FFFD4} %s{0000FF} e ganhou{7FFFD4} R$:%i{0000FF}."
#define TXT_PlayerGotFinedByPolice "{0000FF}Voce foi Capturado Por {7FFFD4}%s {0000FF}e Pagou {FFFFFF}R$:%i{0000FF} Como Fianca."
#define TXT_PoliceFinedPlayer "{FFFFFF}[Departamento de Policia]{0000FF}O Policial {FFFFFF}%s{0000FF} Multou {FFFFFF}%s{0000FF}."
#define TXT_PoliceJailedPlayerReward "{0000FF}Voce Prendeu {7FFFD4}%s {0000FF}e Ganhou {7FFFD4}R$:%i"
#define TXT_PlayerGotJailedByPolice "{0000FF}Voce foi Preso Por {7FFFD4}%s {0000FF}por {7FFFD4}%i minutos"
#define TXT_PoliceJailedPlayer "{FFFFFF}[Departamento de Policia]{0000FF}O Policial {7FFFD4}%s {0000FF}prendeu {7FFFD4}%s {0000FF}por Desrespeitar as Regras. "

// Pilot related
#define TXT_PlayerCompletedPilotJob "{FFFFFF}[Torre de Controle Trip]{00BFFF}O Piloto {7FFFD4}%s{00BFFF} Pousou com Sucesso e Transportou {FFFFFF}%s"
#define TXT_PlayerCompletedPilotJobInfo "{00BFFF}de {7FFFD4}%s{00BFFF} para {7FFFD4}%s{00BFFF}."

// Courier related
#define TXT_CourierMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em Seu Veiculo"
#define TXT_PlayerCompletedCourierJob "{FFFFFF}[Sedex Brasil]{FF1493}O Entregador do Sedex {7FFFD4}%s{FF1493} Entregou {FFFFFF}%i{FF1493} pacotes."
#define TXT_PackageDeliveredGameText "{FF1493}Pacote Entregue"
#define TXT_PackageDeliveredMessage "{FF1493}Pacote Entregue"

// Roadworker related
#define TXT_RepairSpeedcamera "~w~Repare o ~r~Radar~w~ Indicado"
#define TXT_TowBrokenVehicle "~w~Leve o ~r~Veiculo Quebrado~w~ ate ~b~%s~w~ a Oficina"
#define TXT_DeliverBrokenVehicle "~w~leve o Veiculo Quebrado ~b~%s~w~ proximo ~r~a uma Oficina~w~"
#define TXT_RoadworkerMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em Seu Veiculo ou Re-atrele o Seu Trailer"
#define TXT_RoadworkerMissionPassed "Missao Finalizada" // Define the game-text that shows when the player passed a roadworker mission

// Job related, for all classes
#define TXT_RewardJob "{00FF00}Voce Concluiu a Missao e Ganhou R$:%i"
#define TXT_FailedMission "~w~Voce ~r~cancelou~w~ a Missao. Voce perdeu ~y~R$1000~w~ para cobrir as Despesas." // Define game-text when player fails a mission

// Class related
#define TXT_ClassTrucker "Caminhoneiro" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = trucker)
#define TXT_ClassBusDriver "Motorista de Onibus" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = bus-driver)
#define TXT_ClassPilot "Piloto" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = pilot)
#define TXT_ClassPolice "Policial" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = police)
#define TXT_ClassMafia "Mafioso" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = mafia)
#define TXT_ClassCourier "Entregador do Sedex" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = courier)
#define TXT_ClassAssistance "Mecanico" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = assistance)
#define TXT_ClassRoadWorker "Funcionario do DNIT" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this on‌e = roadworker)

// No-job texts for all classes
#define Trucker_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar"
#define BusDriver_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar"
#define Pilot_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar"
#define Police_NoJobText "~r~'RMB'~w~ para multar (a pe), ~r~'LCTRL'~w~ Para Avisar (no Veiculo)"
#define Mafia_NoJobText " Digite: \"~y~/trabalhar~w~\" Para iniciar um Trabalho"
#define Courier_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar"
#define Assistance_NoJobText "~r~'RMB'~w~ reparar/reabastecer o veiculo (a pe), ~r~'LCTRL'~w~ para atrelar o veiculo"
#define RoadWorker_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar"

// Command related
#define TXT_PlayerRescued "{FFFFFF}Voce Foi Resgatado. Voce Pagou {00FF00}R${FFFFFF}200 Pelo Resgate."

// Fuel related
#define TXT_Refuelling "~g~Abastecendo..." // Define the game-text that shows when you're refuelling your vehicle
#define TXT_PickupRefuel "{F08080}Buzine para Abastecer o seu Veiculo!"
#define TXT_RefuelledVehicle "{808080}Voce Reabasteceu o Seu Veiculo Por R$:%i"
#define TXT_CannotRefuelVehicle "{808080}Voce nao tem Dinheiro Suficiente para Reabastecer"

// Gametexts for loading/unloading
#define TXT_LoadingGoods "~r~Carregando %s... ~w~Aguarde"
#define TXT_UnloadingGoods "~r~Descarregando %s... ~w~Aguarde"
#define TXT_TruckerLoadingGoods "~r~Carregando a Carga... ~w~Aguarde"
#define TXT_TruckerUnloadingGoods "~r~Descarregando a Carga... ~w~Aguarde"
#define TXT_TransportingFromToPickup "~w~Transportando ~b~%s~w~ de ~r~%s~w~ para %s"
#define TXT_TransportingFromToDeliver "~w~Transportando ~b~%s~w~ de %s para ~r~%s~w~"
#define TXT_HaulingCargoFromToPickup "~w~Reboque ~b~%s~w~ de ~r~%s~w~ para %s"
#define TXT_HaulingCargoFromToDeliver "~w~Reboque ~b~%s~w~ de %s para ~r~%s~w~"
#define TXT_PickupCargoAt "{32CD32}Carga de{00BFFF} %s{32CD32} para{FFFFFF} %s{32CD32}."
#define TXT_DeliverCargoTo "{32CD32}Entregue {00BFFF} %s{32CD32} em {FFFFFF}%s{32CD32}."

// Cardealer related
#define TXT_PickupCarDealer "{808080}Digite \"{FFFFFF}/alugarcarro\"\n{808080}para alugar um carro"
#define TXT_BuyRentCarEmptyList "{808080}Lista Vazia"
#define TXT_RentBike "Alugar Moto:"
#define TXT_RentBoat "Alugar Barco:"
#define TXT_RentConvertible "Alugar converssivel:"
#define TXT_RentHelicopter "Alugar helicoptero:"
#define TXT_RentIndustrial "Alugar Veiculo Industrial:"
#define TXT_RentLowRider "Alugar low-rider:"
#define TXT_RentOffRoad "Alugar 4X4:"
#define TXT_RentPlane "Alugar Aviao:"
#define TXT_RentPublicService "Alugar Servico Publico:"
#define TXT_RentRC "Alugar Veiculo RC:"
#define TXT_RentSaloon "Alugar Veiculo de Salao:"
#define TXT_RentSport "Alugar Veiculo sport:"
#define TXT_RentStationWagon "Alugar um station wagon:"
#define TXT_RentTrailer "Alugar trailer:"
#define TXT_RentUnique "Alugar Veiculo Unico:"
#define TXT_AlreadyRentedVehicle "{808080}Voce ja tinha Alugado um Carro, Ele foi Substituido Por Esse"
#define TXT_PlayerRentsVehicle "{808080}Voce Alugou um {FFFFFF}%s{808080} por {FFFFFF}R$%i{808080}"
#define TXT_RentingTooExpensive "{808080}Voce nao pode Alugar este Carro"
#define TXT_BuyBike "Comprar Moto:"
#define TXT_BuyBoat "Comprar Barco:"
#define TXT_BuyConvertible "Comprar um converssivel:"
#define TXT_BuyHelicopter "Comprar helicoptero:"
#define TXT_BuyIndustrial "Comprar Veiculo Industrial:"
#define TXT_BuyLowRider "Comprar low-rider:"
#define TXT_BuyOffRoad "Comprar 4X4:"
#define TXT_BuyPlane "Comprar Aviao:"
#define TXT_BuyPublicService "Comprar Veiculo de Servico Publico:"
#define TXT_BuyRC "Comprar Veiculo RC:"
#define TXT_BuySaloon "Comprar Veiculo de Salao:"
#define TXT_BuySport "Comprar Veiculo Sport:"
#define TXT_BuyStationWagon "Comprar um station wagon:"
#define TXT_BuyTrailer "Comprar trailer:"
#define TXT_BuyUnique "Comprar Veiculo Unico:"



// Jail related
#define TXT_JailTimer "~w~Preso: ~r~%i~w~"

// Speedometer related
#define TXT_SpeedometerSpeed "~w~Velocidade: ~y~%i~w~ KM/H"
#define TXT_SpeedometerFuel "~w~Combustivel: ~y~%s"
#define TXT_SpeedometerCannotUseVehicle "{808080}Este Veiculo Pertence a \"{FFFFFF}%s{808080}\""
#define TXT_SpeedometerClampedVehicle "{808080}Este Veiculo esta Bloqueado"
#define TXT_SpeedometerClampedVehicle2 "{808080}Para Desbloquear o Veiculo Digite {FFFFFF}/desbloquear"
#define TXT_PlayerCaughtSpeeding "{FF0000}Voce foi Pego Correndo Acima da Velocidade! Agora Voce esta Sendo Procurado!"

// Toll-gate related
#define TXT_PlayerPaysToll "~w~Voce pagou R$:%i Pelo Pedagio"

// Convoy related
#define TXT_PlayerStartsConvoy "{9ACD32}[Comboio]O Jogador {FFFFFF}%s{9ACD32} Iniciou um Comboio, Digite {FFFFFF}/comboio{9ACD32} para Entrar!"
#define TXT_PlayerJoinedConvoy "{9ACD32}O Jogador {FFFFFF}%s{9ACD32} Entrou no Comboio"
#define TXT_YouJoinedConvoy "{9ACD32}Voce Entrou no Comboio"
#define TXT_WaitingLeaderJob "Espere o Lider iniciar uma Entrega"
#define TXT_WaitingMembersToLoadCargo "Esperando todos os Membros a Carregarem"
#define TXT_WaitingMembersToUnLoadCargo "Esperando todos os Membros a Descarregarem"
#define TXT_ConvoyFull "{FF0000}Este comboio esta Cheio"
#define TXT_ConvoyEnRoute "Este comboio Ja tem um Destino, voce nao pode Entrar"
#define TXT_LeaderCancelledConvoy "{FF0000}O Lider cancelou o comboio"
#define TXT_MeetOtherConvoyMembers "{9ACD32}Esperando Todos os membros no Ponto de Carga"
#define TXT_ConvoyDistanceForLeader "{9ACD32}Todos os Membros tem que Ficar 500m de Voce"
#define TXT_ConvoyDistanceForMember "{9ACD32}Todos os Membros tem que Ficar 500m do Lider"
#define TXT_MemberNeedsCargoTrailer "Voce Precisa de um Trailer Bau"
#define TXT_MemberNeedsOreTrailer "Voce precisa de um Trailer"
#define TXT_MemberNeedsFluidsTrailer "Voce Precisa de um Trailer de Fluidos"
#define TXT_AllMembersSameTrailer "{9ACD32}Todos os Membros ja Estao com Trailer! O Comboio esta Pronto para ir!"
#define TXT_AllMembersNotSameTrailer "{FF0000}Todos os Membros nao Estao com Trailer. O Comboio nao esta Pronto para ir."
#define TXT_AllMembersLoadedCargo "{9ACD32}Todos os Membros Carregaram! Todos estao Prontos para Descarregar"
#define TXT_MemberKickedByDistance "{FF0000}Voce Ficou para tras. Voce Foi Kickado do Comboio"
#define TXT_MemberFellBehind "{FF0000}O Jogador {FFFFFF}%s{FF0000} Foi Kickado do Comboio"
#define TXT_FinishedConvoy "{9ACD32}Voce Concluiu o Trabalho de Comboio! Voce Ganhou{FFFFFF} R$:%i"
#define TXT_LeaderInfoBar "Membros: ~g~%i~w~, Membro mais Distante: ~g~%s~w~, Distancia: ~r~%3.1f~w~"
#define TXT_MemberInfoBar "Lider: ~r~%s~w~, distancia: ~r~%3.1f~w~, membros: ~r~%i~w~"
#define TXT_CannotJoinJobStarted "{FF0000}Voce ja esta Realizando um Trabalho. Voce nao pode Participar de um Comboio"
#define TXT_ConvoyAllreadyJoined "{FF0000}Voce ja esta em um Comboio"
#define TXT_ConvoyNeedsTruckerClass "{FF0000}Voce Precisa estar a pe para Participar ou Iniciar um Comboio"

// Timed messages
#define TXT_TimedRefuel "{00FF00}Para Abastecer o seu Veiculo, Buzine em Algum Posto de Gasolina"
#define TXT_TimedConvoy "{00ff00}Para Iniciar um Comboio ou Participar de um, Digite {F2FF00}/comboio{00ff00}!"
#define TXT_TimedGohome "{00ff00}Nao Divulgue o '{F2FF00}Brasil Caminhoneiros{00ff00}' Em outros servidores, use as Redes Sociais!"
#define TXT_TimedRentCar "{00ff00}Confira a Equipe do Brasil Caminhoneiros em {F2FF00}/equipe{00ff00}!"
#define TXT_TimedLicense "{F08080}Para comprar a Sua Licenca de Caminhoneiro ou de Motorista de Onibus, Va ate a auto-escola em Doherty!"
#define TXT_TimedSpeedTraps "{00ff00}Fique Ligado nos Radares: (60kmh na Cidade, 90kmh nas Estradas e 120kmh nas Rodovias)"
#define TXT_TimedGoBusiness "{00ff00}Acesse Nosso Forum! E Fique por Dentro das Novidades do Server! {F2FF00}www.brasilcaminhoneiro.ativoforum.com"
#define TXT_TimedBlitz "{00ff00} Se precisa de ajuda contacte um admin, nao exite!
// House-related
#define TXT_DefaultHouseName "%s Casa"
#define TXT_PlayerBoughtHouse "{808080}Voce comprou a Casa Por {FFFFFF}R$:%i"
#define TXT_PlayerBoughtHouseTxT "~y~Casa adquirida! ~n~~g~R$~w~%i"
#define TXT_PlayerOwnsMaxHouses "{FF0000}Voce ja Atingiu o Maximo de Casas por Jogador"
#define TXT_ExitHouseReloadEnv "Carregando Exterior"
#define TXT_PickupHouseOwned "%s\nDono: %s\nlevel: %i{FFFFFF}\n/entrar"
#define TXT_PickupHouseForSale "Casa a Venda!\nR$:%i\nlevel-Max: %i{FFFFFF}\n/comprarcasa"
#define TXT_DialogOldHouseName "Nome Antigo da Casa: %s"
#define TXT_DialogEnterNewHouseName "Digite o Novo Nome da Casa"
#define TXT_DialogSelectHouseUpgrade "Selecione a Atualizacao:"
#define TXT_HouseReachedMaxLevel "{808080}Esta casa ja Esta no Level Maximo"
#define TXT_DialogBuyCarSelectClass "Selecione o Tipo de Veiculo:"
#define TXT_HouseHasMaxVehicles "{FF0000}Voce ja Atingiu o Maximo de Carros para essa Casa"
#define TXT_AlreadyBoughtRecentVehicle "{808080}Voce Esta em Seu Carro, Digite {FFFFFF}\"/usarcarro\"{808080} e {FFFFFF}\"/estacionar\" {808080}para Estacionar ele em Sua Casa"
#define TXT_EmptyCarSlot "%s{808080}Slot Vazio{FFFFFF}\n"
#define TXT_SelectVehicleToSell "Selecione o Veiculo para Venda:"
#define TXT_SelectVehicleToGet "Selecione o Veiculo:"
#define TXT_NoHouseVehicles "{808080}Esta Casa nao tem Veiculos Ligada a Ela"
#define TXT_SureSellHouse "Voce tem certeza que quer vender esta casa por R$:%i?"
#define TXT_AreYouSure "Voce tem certeza?"
#define TXT_CannotSellHouseWithCars "{808080}Esta Casa tem Carros Ligada a Ela, Voce nao pode Vender a Casa"
#define TXT_PlayerUpgradedHouse "{808080}Voce atualizou a Casa pro Level %i por R$:%i"
#define TXT_CannotAffordUpgrade "{808080}Voce nao pode Pagar pela Atualizacao"
#define TXT_NoHouseInSlot "{808080}Voce nao tem casa Neste Slot"
#define TXT_ChangedHouseName "{808080}Voce Mudou o Nome da Sua Casa!"
#define TXT_PlayerBoughtVehicle "{808080}Voce Comprou um {FFFFFF}%s{808080} por {FFFFFF}R$:%i{808080}"
#define TXT_PlayerMustUseGetcarAndPark "{808080}Agora digite \"{FFFFFF}/usarcarro{808080}\" para spawn ele, Depois Digite \"{FFFFFF}/estacionar{808080}\" Para Estacionar em sua Casa"
#define TXT_PlayerMustUsePark "{808080}Voce spawnou o Seu Veiculo, Digite \"{FFFFFF}/estacionar{808080}\" Para estacionar ele em Sua Casa"
#define TXT_CannotAffordVehicle "{808080}Voce nao pode Comprar este Veiculo"
#define TXT_PlayerSoldHouse "{808080}Voce Vendeu sua Casa"
#define TXT_PlayerSoldVehicle "{808080}Voce Vendeu sua {FFFFFF}%s{808080} Por {FFFFFF}R$:%i{808080}"
#define TXT_PlayerSellHouseTxT "~r~Casa vendida!~n~~g~R$~w~%i"
#define TXT_NoVehicleInSlot "{808080}Nao tem Veiculo Neste Slot"
#define TXT_DialogTitleBuyInsurance "Deseja Comprar?"
#define TXT_DialogBuyInsurance "Tem certeza de que quer comprar um seguro para os veiculos da sua casa por {FFFFFF}R$:%i?"
#define TXT_HouseAlreadyHasInsurance "{FF0000}Esta casa ja Tem Seguro para Carros"
#define TXT_PlayerBoughtInsurance "{00FF00}Voce Comprou Seguro para Carros por R$:%i"
#define TXT_CannotAffordInsurance "{FF0000}Voce nao pode Pagar pelo Seguro"

// Business related
#define TXT_PickupBusinessOwned "%s\nDono: %s\nlevel: %i{FFFFFF}\n/entrar"
#define TXT_PickupBusinessForSale "%s\nA Venda Por:\nR$:%i\nLucros: R$:%i{FFFFFF}\n/comprarempresa"
#define TXT_DefaultBusinessName "%s's Empresa"
#define TXT_PlayerBoughtBusiness "{808080}Voce Comprou a empresa por {FFFFFF}R$:%i"
#define TXT_PlayerOwnsMaxBusinesses "{808080}Voce Atingiu o Maximo de Empresas por Jogador"
#define TXT_NoBusinessInSlot "{808080}Nao tem Empresa neste Slot"
#define TXT_DialogOldBusinessName "Nome Antigo da Casa: %s"
#define TXT_DialogEnterNewBusinessName "Digite o Novo nome da Empresa"
#define TXT_ChangedBusinessName "{808080}Voce Mudou o Nome da sua Empresa"
#define TXT_BusinessReachedMaxLevel "{808080}A Sua Empresa ja esta no Level Maximo"
#define TXT_SureSellBusiness "Voce Deseja Vender a Empresa Por R$:%i?"
#define TXT_PlayerSoldBusiness "{808080}Voce Vendeu a Sua Empresa"
#define TXT_PlayerSellBusinessTxT "~r~Empresa vendida!~n~~g~R$~w~%i"
Reply


Messages In This Thread
Tempo no checkpoint - by Zuza - 26.07.2017, 00:12
Re: Tempo no checkpoint - by testi_man - 26.07.2017, 00:21
Re: Tempo no checkpoint - by Zuza - 26.07.2017, 00:38
Re: Tempo no checkpoint - by testi_man - 26.07.2017, 00:51
Re: Tempo no checkpoint - by Zuza - 26.07.2017, 00:58
Re: Tempo no checkpoint - by testi_man - 26.07.2017, 01:01
Re: Tempo no checkpoint - by Zuza - 26.07.2017, 01:09
Re: Tempo no checkpoint - by testi_man - 26.07.2017, 01:14
Re: Tempo no checkpoint - by Zuza - 26.07.2017, 01:27
Re: Tempo no checkpoint - by testi_man - 26.07.2017, 01:33

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)