26.07.2017, 01:09
decidi por tudo , pq aqui so tem texto e nao entende mt de script , mas to aqui pra aprender kk
a aparte q fala esta destacado em vermelho
a aparte q fala esta destacado em vermelho
Код:
// Debug messages #define TXT_DebugInfo "Debug information" #define TXT_HousesFixed "Houses that have been fixed: %i" #define TXT_LastVehicleID "Last vehicle ID: %i" #define TXT_LastObjectID "Last object ID: %i" #define TXT_TotalHouses "Loaded %i houses" #define TXT_TotalBusiness "Loaded %i businesses" #define TXT_TotalSpeedCameras "Loaded %i speed-camera's" // Define the message that's sent to all players when a player joins the server #define TXT_PlayerJoinedServer "{7CFC00}O Jogador {FFFF00}%s{7CFC00} (ID: {0000FF}%i{7CFC00}){FFFF00} Entrou{7CFC00} no Servidor." #define TXT_PlayerLeftServer "{7CFC00}O Jogador {FFFF00}%s{7CFC00} (ID: {0000FF}%i{7CFC00}){FF0000} Saiu{7CFC00} do Servidor." // Banned texts (also kick messages) #define TXT_StillBanned "{FF0000}Voce Foi Banido" // Define the text that the player sees when he's still banned when trying to login #define TXT_BannedDuration "{FF0000}Tempo: Dias: %i, Horas: %i, Minutos: %i, Segundos: %i" // Define the remaining ban-time text #define TXT_KickSpeedHack "{FF0000}Voce Foi Kickado Por usar speed-hack" #define TXT_KickJetPackHack "{FF0000}Voce Foi Kickado Por usar jetpack-hack" #define TXT_KickHealthHack "{FF0000}Voce Foi Kickado Por usar health-hack" // Dialog buttons #define TXT_DialogButtonCancel "Cancelar" // Define the text on the "Cancel"-button for dialogs #define TXT_DialogButtonBuy "Comprar" // Define the text on the "Buy"-button for dialogs #define TXT_DialogButtonSpawn "Spawn" #define TXT_DialogButtonSelect "Selecionar" #define TXT_DialogButtonYes "Sim" #define TXT_DialogButtonNo "Nao" // Dialog entries #define TXT_DialogEntryNext "Proximo..." // The register dialog #define TXT_DialogRegisterTitle "{00FF00}Brasil Caminhoneiros" // Define the title-message on top of the register-dialog #define TXT_DialogRegisterMsg "{FFFF00}Bem Vindo! Registre-se Digitando uma Senha" // Define the actual message in the register-dialog #define TXT_DialogRegisterButton1 "Registrar" // Define the text on the "register" button for the register-dialog #define TXT_AccountRegistered "{808080}Voce Criou uma Conta Com Sucesso! {FFFFFF}Brasil Caminhoneiros!!" #define TXT_RegisterEnterValidPassword "Digite uma Senha Valida Para se Registrar:" #define TXT_PlayerMustRegister "{FF0000}Para Entrar voce Precisa se Registrar, voce Foi Kickado" // The login dialog #define TXT_DialogLoginTitle "{00FF00}Brasil Caminhoneiros" // Define the title-message on top of the login-dialog #define TXT_DialogLoginMsg "{FFFF00}Digite a sua Senha" // Define the actual message in the login-dialog #define TXT_DialogLoginButton1 "Logar" // Define the text on the "login" button for the login-dialog #define TXT_LoggedIn "{00FF00}Voce se Logou com Sucesso!! Seja Bem vindo Devolta ao{FFFFFF} Brasil Caminhoneiros!{FFFF00} e Tenha uma Boa Viagem!{00FF00}" #define TXT_WrongPassword "{FF0000}Voce digitou a Senha errado e Foi Kickado" #define TXT_LoginEnterValidPassword "Digite uma Senha para Logar:" #define TXT_PlayerMustLogin "{FF0000}Para Entrar e Preciso Logar, voce Foi Kickado" #define TXT_FailedLoginProperly "{FF0000}Voce nao Logou Corretamente e foi Kickado" // The license dialog #define TXT_DialogLicenseTitle "Selecionar Licencas" // Define the title-message on top of the licenses-dialog #define TXT_DialogLicenseList "Camminhoneiro (R$:50.000 e 100 Scores)\r\nMotorista de Onibus (R$:25.000 e 50 Scores)" // Define the licenses and their price #define TXT_PickupText "Carteiras" // Defines the text that's shown above the pickup for buying licenses #define TXT_TruckerLicenseBought "{00FF00}Voce Comprou uma Carteira de Caminhoneiro. Agora voce Escolhe a Sua Rota!" #define TXT_TruckerLicenseNotEnoughMoney "{FF0000}Voce precisa de R$:50.000 e 100 scores para Comprar uma Carteira de Caminhoneiro" #define TXT_TruckerLicenseOwned "{FF0000}Voce ja tem essa Carteira" #define TXT_TruckerLicenseWrongClass "{FF0000}Voce precisa ser um Caminhoneiro para comprar uma Carteira de Caminhoneiro" #define TXT_BusLicenseBought "{00FF00}Voce Comprou uma Carteira de Motorista de Onibus. Agora voce Escolhe a Sua Rota!." #define TXT_BusLicenseNotEnoughMoney "{FF0000}Voce precisa de R$:25.000 e 50 scores para Comprar uma Carteira de Motora" #define TXT_BusLicenseOwned "{FF0000}Voce ja tem essa Carteira" #define TXT_BusLicenseWrongClass "{FF0000}Voce Precisa ser um Motorista de Onibus Para Comprar uma carteira de Motora de Busao" #define TXT_WeaponLicenseBought "{00FF00}Vocк adquiriu o porte de armas!" #define TXT_WeaponLicenseNotEnoughMoney "{FF0000}Vocк precisa de R$100.000 e 200 scores para comprar o porte de armas." #define TXT_WeaponLicenseOwned "{FF0000}Vocк jб possui o porte de armas!" // Dialog related for /car, /plane, ... #define TXT_DialogCarTitle "Escolha o Carro (pagina %i):" #define TXT_DialogPlaneTitle "Escolha o Aviao (pagina %i):" #define TXT_DialogTrailerTitle "Escolha o Trailer (pagina %i):" #define TXT_PlayerSpawnedVehicle "{00FF00}O Administrador {FFFF00}%s {00FF00}Criou o Veiculo ID:{FFFF00}%i{00FF00}." #define TXT_ChangedWeather "{00FF00}Voce mudou o Tempo!") #define TXT_DialogCommandTitle "Lista de Comandos (pagina %i):" // Trucker related #define TXT_PlayerCompletedTruckJob "{32CD32}O Caminhoneiro {7FFFD4}%s{7CFC00} Transportou {7FFFD4}%s{32CD32}." #define TXT_PlayerCompletedTruckJobInfo "{32CD32}de {7FFFD4}%s{32CD32} para {7FFFD4}%s{32CD32} Sem Durmir ao Volante!." #define TXT_TruckerBonusOverloaded "{32CD32}Voce Ganhou um Bonus {FFFFFF}R$:%i {32CD32}Por Estar Sobrecarregado." #define TXT_TruckerBonusMafiaLoad "{32CD32}Voce Ganhou um Bonus por Entregar a Carga da Mafia: {FFFFFF}R$%i." #define TXT_TruckerBonusOwnVehicle "{32CD32}Voce Ganhou {7FFFD4}R$:%i {7CFC00}Por Usar o Seu Veiculo Proprio para Trabalhar." #define TXT_TruckerMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em Seu Veiculo ou Reatrele o seu Trailer" #define TXT_TruckerOverloaded "{FF0000}Voce esta Sobrecarregado, Fuja da Policia!" #define TXT_TruckerMafiaInterested "~r~A Mafia esta Interessada em Sua Carga~w~" #define TXT_TruckerDialogSelectLoad "Selecione o Carregamento" #define TXT_TruckerDialogSelectStartLoc "Selecione o Ponto de Carregamento" #define TXT_TruckerDialogSelectEndLoc "Selecione o Ponto de Descarregamento:" #define TXT_NeedVehicleToProceed "{FF0000}Voce Precisa estar no Seu Veiculo Para Continuar" #define TXT_NeedTrailerToProceed "{FF0000}Voce Precisa estar com o Seu Trailer para Continuar" #define TXT_NeedOnFootToProceed "{FF0000}Voce precisa estar a pe para Continuar" // Busdriver related #define TXT_PlayerCompletedBusLine "{FFFFFF}[Expresso Coroado]{FFA500}O Motorista de Onibus {7FFFD4}%s{FFA500} junto a Cobradora. Terminaram o TU da Linha {7FFFD4}%i{FFA500}." #define TXT_BusDriverMissionPassed "Linha Finalizada!" // Define the game-text that shows when the player passed a busdriver mission #define TXT_BusDriverJobInfo "~w~Linha ~y~%i~w~ (~g~%s~w~): ~b~%i~w~ no Onibus" #define TXT_BusDriverBusStopInfo "~w~Linha ~y~%i~w~ (~g~%s~w~): ~b~%i~w~ no Onibus, ~b~%i~w~ na Parada" #define TXT_BusDriverReward "~g~Voce Ganhou R$%i~w~" #define TXT_BusDriverMustEnterBus "{FF0000}Entre no Onibus" #define TXT_SelectBusRoute "Selecione a Linha:" #define TXT_BusdriverAlreadyDoingJob "{FF0000}Voce ja esta realizando um Trabalho" // Mafia related #define TXT_PlayerCompletedMafiaJob "{A020F0}O Mafioso {7FFFD4}%s{A020F0} Transportou {7FFFD4}%s" #define TXT_PlayerCompletedMafiaJobInfo "{A020F0}De {7FFFD4}%s{A020F0} para {7FFFD4}%s,{A020F0} Sem ser pego Pela Policia!." #define TXT_MafiaMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em seu Veiculo" #define TXT_MafiaDeliverStolenLoad "~w~Traga a ~b~carga roubada~w~ para o ~r~esconderijo da mafia~w~" #define TXT_MafiaDeliveredStolenLoad "{A020F0}Voce roubou uma carga, Voce Ganhou {FFFFFF}R$:5000" // Police related #define TXT_PoliceWarnPlayer "~r~E a Policia vai Parando ai~w~" #define TXT_PoliceFinedPlayerReward "{0000FF}Voce Multou{7FFFD4} %s{0000FF} e ganhou{7FFFD4} R$:%i{0000FF}." #define TXT_PlayerGotFinedByPolice "{0000FF}Voce foi Capturado Por {7FFFD4}%s {0000FF}e Pagou {FFFFFF}R$:%i{0000FF} Como Fianca." #define TXT_PoliceFinedPlayer "{FFFFFF}[Departamento de Policia]{0000FF}O Policial {FFFFFF}%s{0000FF} Multou {FFFFFF}%s{0000FF}." #define TXT_PoliceJailedPlayerReward "{0000FF}Voce Prendeu {7FFFD4}%s {0000FF}e Ganhou {7FFFD4}R$:%i" #define TXT_PlayerGotJailedByPolice "{0000FF}Voce foi Preso Por {7FFFD4}%s {0000FF}por {7FFFD4}%i minutos" #define TXT_PoliceJailedPlayer "{FFFFFF}[Departamento de Policia]{0000FF}O Policial {7FFFD4}%s {0000FF}prendeu {7FFFD4}%s {0000FF}por Desrespeitar as Regras. " // Pilot related #define TXT_PlayerCompletedPilotJob "{FFFFFF}[Torre de Controle Trip]{00BFFF}O Piloto {7FFFD4}%s{00BFFF} Pousou com Sucesso e Transportou {FFFFFF}%s" #define TXT_PlayerCompletedPilotJobInfo "{00BFFF}de {7FFFD4}%s{00BFFF} para {7FFFD4}%s{00BFFF}." // Courier related #define TXT_CourierMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em Seu Veiculo" #define TXT_PlayerCompletedCourierJob "{FFFFFF}[Sedex Brasil]{FF1493}O Entregador do Sedex {7FFFD4}%s{FF1493} Entregou {FFFFFF}%i{FF1493} pacotes." #define TXT_PackageDeliveredGameText "{FF1493}Pacote Entregue" #define TXT_PackageDeliveredMessage "{FF1493}Pacote Entregue" // Roadworker related #define TXT_RepairSpeedcamera "~w~Repare o ~r~Radar~w~ Indicado" #define TXT_TowBrokenVehicle "~w~Leve o ~r~Veiculo Quebrado~w~ ate ~b~%s~w~ a Oficina" #define TXT_DeliverBrokenVehicle "~w~leve o Veiculo Quebrado ~b~%s~w~ proximo ~r~a uma Oficina~w~" #define TXT_RoadworkerMustEnterVehicle "{FF0000}Entre em Seu Veiculo ou Re-atrele o Seu Trailer" #define TXT_RoadworkerMissionPassed "Missao Finalizada" // Define the game-text that shows when the player passed a roadworker mission // Job related, for all classes #define TXT_RewardJob "{00FF00}Voce Concluiu a Missao e Ganhou R$:%i" #define TXT_FailedMission "~w~Voce ~r~cancelou~w~ a Missao. Voce perdeu ~y~R$1000~w~ para cobrir as Despesas." // Define game-text when player fails a mission // Class related #define TXT_ClassTrucker "Caminhoneiro" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this one = trucker) #define TXT_ClassBusDriver "Motorista de Onibus" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this one = bus-driver) #define TXT_ClassPilot "Piloto" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this one = pilot) #define TXT_ClassPolice "Policial" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this one = police) #define TXT_ClassMafia "Mafioso" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this one = mafia) #define TXT_ClassCourier "Entregador do Sedex" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this one = courier) #define TXT_ClassAssistance "Mecanico" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this one = assistance) #define TXT_ClassRoadWorker "Funcionario do DNIT" // Define the game-text that shows when the player is choosing classes (this one = roadworker) // No-job texts for all classes #define Trucker_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar" #define BusDriver_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar" #define Pilot_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar" #define Police_NoJobText "~r~'RMB'~w~ para multar (a pe), ~r~'LCTRL'~w~ Para Avisar (no Veiculo)" #define Mafia_NoJobText " Digite: \"~y~/trabalhar~w~\" Para iniciar um Trabalho" #define Courier_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar" #define Assistance_NoJobText "~r~'RMB'~w~ reparar/reabastecer o veiculo (a pe), ~r~'LCTRL'~w~ para atrelar o veiculo" #define RoadWorker_NoJobText "Sem Trabalho no Momento. Digite \"~y~/trabalhar~w~\" Para Trabalhar" // Command related #define TXT_PlayerRescued "{FFFFFF}Voce Foi Resgatado. Voce Pagou {00FF00}R${FFFFFF}200 Pelo Resgate." // Fuel related #define TXT_Refuelling "~g~Abastecendo..." // Define the game-text that shows when you're refuelling your vehicle #define TXT_PickupRefuel "{F08080}Buzine para Abastecer o seu Veiculo!" #define TXT_RefuelledVehicle "{808080}Voce Reabasteceu o Seu Veiculo Por R$:%i" #define TXT_CannotRefuelVehicle "{808080}Voce nao tem Dinheiro Suficiente para Reabastecer" // Gametexts for loading/unloading #define TXT_LoadingGoods "~r~Carregando %s... ~w~Aguarde" #define TXT_UnloadingGoods "~r~Descarregando %s... ~w~Aguarde" #define TXT_TruckerLoadingGoods "~r~Carregando a Carga... ~w~Aguarde" #define TXT_TruckerUnloadingGoods "~r~Descarregando a Carga... ~w~Aguarde" #define TXT_TransportingFromToPickup "~w~Transportando ~b~%s~w~ de ~r~%s~w~ para %s" #define TXT_TransportingFromToDeliver "~w~Transportando ~b~%s~w~ de %s para ~r~%s~w~" #define TXT_HaulingCargoFromToPickup "~w~Reboque ~b~%s~w~ de ~r~%s~w~ para %s" #define TXT_HaulingCargoFromToDeliver "~w~Reboque ~b~%s~w~ de %s para ~r~%s~w~" #define TXT_PickupCargoAt "{32CD32}Carga de{00BFFF} %s{32CD32} para{FFFFFF} %s{32CD32}." #define TXT_DeliverCargoTo "{32CD32}Entregue {00BFFF} %s{32CD32} em {FFFFFF}%s{32CD32}." // Cardealer related #define TXT_PickupCarDealer "{808080}Digite \"{FFFFFF}/alugarcarro\"\n{808080}para alugar um carro" #define TXT_BuyRentCarEmptyList "{808080}Lista Vazia" #define TXT_RentBike "Alugar Moto:" #define TXT_RentBoat "Alugar Barco:" #define TXT_RentConvertible "Alugar converssivel:" #define TXT_RentHelicopter "Alugar helicoptero:" #define TXT_RentIndustrial "Alugar Veiculo Industrial:" #define TXT_RentLowRider "Alugar low-rider:" #define TXT_RentOffRoad "Alugar 4X4:" #define TXT_RentPlane "Alugar Aviao:" #define TXT_RentPublicService "Alugar Servico Publico:" #define TXT_RentRC "Alugar Veiculo RC:" #define TXT_RentSaloon "Alugar Veiculo de Salao:" #define TXT_RentSport "Alugar Veiculo sport:" #define TXT_RentStationWagon "Alugar um station wagon:" #define TXT_RentTrailer "Alugar trailer:" #define TXT_RentUnique "Alugar Veiculo Unico:" #define TXT_AlreadyRentedVehicle "{808080}Voce ja tinha Alugado um Carro, Ele foi Substituido Por Esse" #define TXT_PlayerRentsVehicle "{808080}Voce Alugou um {FFFFFF}%s{808080} por {FFFFFF}R$%i{808080}" #define TXT_RentingTooExpensive "{808080}Voce nao pode Alugar este Carro" #define TXT_BuyBike "Comprar Moto:" #define TXT_BuyBoat "Comprar Barco:" #define TXT_BuyConvertible "Comprar um converssivel:" #define TXT_BuyHelicopter "Comprar helicoptero:" #define TXT_BuyIndustrial "Comprar Veiculo Industrial:" #define TXT_BuyLowRider "Comprar low-rider:" #define TXT_BuyOffRoad "Comprar 4X4:" #define TXT_BuyPlane "Comprar Aviao:" #define TXT_BuyPublicService "Comprar Veiculo de Servico Publico:" #define TXT_BuyRC "Comprar Veiculo RC:" #define TXT_BuySaloon "Comprar Veiculo de Salao:" #define TXT_BuySport "Comprar Veiculo Sport:" #define TXT_BuyStationWagon "Comprar um station wagon:" #define TXT_BuyTrailer "Comprar trailer:" #define TXT_BuyUnique "Comprar Veiculo Unico:" // Jail related #define TXT_JailTimer "~w~Preso: ~r~%i~w~" // Speedometer related #define TXT_SpeedometerSpeed "~w~Velocidade: ~y~%i~w~ KM/H" #define TXT_SpeedometerFuel "~w~Combustivel: ~y~%s" #define TXT_SpeedometerCannotUseVehicle "{808080}Este Veiculo Pertence a \"{FFFFFF}%s{808080}\"" #define TXT_SpeedometerClampedVehicle "{808080}Este Veiculo esta Bloqueado" #define TXT_SpeedometerClampedVehicle2 "{808080}Para Desbloquear o Veiculo Digite {FFFFFF}/desbloquear" #define TXT_PlayerCaughtSpeeding "{FF0000}Voce foi Pego Correndo Acima da Velocidade! Agora Voce esta Sendo Procurado!" // Toll-gate related #define TXT_PlayerPaysToll "~w~Voce pagou R$:%i Pelo Pedagio" // Convoy related #define TXT_PlayerStartsConvoy "{9ACD32}[Comboio]O Jogador {FFFFFF}%s{9ACD32} Iniciou um Comboio, Digite {FFFFFF}/comboio{9ACD32} para Entrar!" #define TXT_PlayerJoinedConvoy "{9ACD32}O Jogador {FFFFFF}%s{9ACD32} Entrou no Comboio" #define TXT_YouJoinedConvoy "{9ACD32}Voce Entrou no Comboio" #define TXT_WaitingLeaderJob "Espere o Lider iniciar uma Entrega" #define TXT_WaitingMembersToLoadCargo "Esperando todos os Membros a Carregarem" #define TXT_WaitingMembersToUnLoadCargo "Esperando todos os Membros a Descarregarem" #define TXT_ConvoyFull "{FF0000}Este comboio esta Cheio" #define TXT_ConvoyEnRoute "Este comboio Ja tem um Destino, voce nao pode Entrar" #define TXT_LeaderCancelledConvoy "{FF0000}O Lider cancelou o comboio" #define TXT_MeetOtherConvoyMembers "{9ACD32}Esperando Todos os membros no Ponto de Carga" #define TXT_ConvoyDistanceForLeader "{9ACD32}Todos os Membros tem que Ficar 500m de Voce" #define TXT_ConvoyDistanceForMember "{9ACD32}Todos os Membros tem que Ficar 500m do Lider" #define TXT_MemberNeedsCargoTrailer "Voce Precisa de um Trailer Bau" #define TXT_MemberNeedsOreTrailer "Voce precisa de um Trailer" #define TXT_MemberNeedsFluidsTrailer "Voce Precisa de um Trailer de Fluidos" #define TXT_AllMembersSameTrailer "{9ACD32}Todos os Membros ja Estao com Trailer! O Comboio esta Pronto para ir!" #define TXT_AllMembersNotSameTrailer "{FF0000}Todos os Membros nao Estao com Trailer. O Comboio nao esta Pronto para ir." #define TXT_AllMembersLoadedCargo "{9ACD32}Todos os Membros Carregaram! Todos estao Prontos para Descarregar" #define TXT_MemberKickedByDistance "{FF0000}Voce Ficou para tras. Voce Foi Kickado do Comboio" #define TXT_MemberFellBehind "{FF0000}O Jogador {FFFFFF}%s{FF0000} Foi Kickado do Comboio" #define TXT_FinishedConvoy "{9ACD32}Voce Concluiu o Trabalho de Comboio! Voce Ganhou{FFFFFF} R$:%i" #define TXT_LeaderInfoBar "Membros: ~g~%i~w~, Membro mais Distante: ~g~%s~w~, Distancia: ~r~%3.1f~w~" #define TXT_MemberInfoBar "Lider: ~r~%s~w~, distancia: ~r~%3.1f~w~, membros: ~r~%i~w~" #define TXT_CannotJoinJobStarted "{FF0000}Voce ja esta Realizando um Trabalho. Voce nao pode Participar de um Comboio" #define TXT_ConvoyAllreadyJoined "{FF0000}Voce ja esta em um Comboio" #define TXT_ConvoyNeedsTruckerClass "{FF0000}Voce Precisa estar a pe para Participar ou Iniciar um Comboio" // Timed messages #define TXT_TimedRefuel "{00FF00}Para Abastecer o seu Veiculo, Buzine em Algum Posto de Gasolina" #define TXT_TimedConvoy "{00ff00}Para Iniciar um Comboio ou Participar de um, Digite {F2FF00}/comboio{00ff00}!" #define TXT_TimedGohome "{00ff00}Nao Divulgue o '{F2FF00}Brasil Caminhoneiros{00ff00}' Em outros servidores, use as Redes Sociais!" #define TXT_TimedRentCar "{00ff00}Confira a Equipe do Brasil Caminhoneiros em {F2FF00}/equipe{00ff00}!" #define TXT_TimedLicense "{F08080}Para comprar a Sua Licenca de Caminhoneiro ou de Motorista de Onibus, Va ate a auto-escola em Doherty!" #define TXT_TimedSpeedTraps "{00ff00}Fique Ligado nos Radares: (60kmh na Cidade, 90kmh nas Estradas e 120kmh nas Rodovias)" #define TXT_TimedGoBusiness "{00ff00}Acesse Nosso Forum! E Fique por Dentro das Novidades do Server! {F2FF00}www.brasilcaminhoneiro.ativoforum.com" #define TXT_TimedBlitz "{00ff00} Se precisa de ajuda contacte um admin, nao exite! // House-related #define TXT_DefaultHouseName "%s Casa" #define TXT_PlayerBoughtHouse "{808080}Voce comprou a Casa Por {FFFFFF}R$:%i" #define TXT_PlayerBoughtHouseTxT "~y~Casa adquirida! ~n~~g~R$~w~%i" #define TXT_PlayerOwnsMaxHouses "{FF0000}Voce ja Atingiu o Maximo de Casas por Jogador" #define TXT_ExitHouseReloadEnv "Carregando Exterior" #define TXT_PickupHouseOwned "%s\nDono: %s\nlevel: %i{FFFFFF}\n/entrar" #define TXT_PickupHouseForSale "Casa a Venda!\nR$:%i\nlevel-Max: %i{FFFFFF}\n/comprarcasa" #define TXT_DialogOldHouseName "Nome Antigo da Casa: %s" #define TXT_DialogEnterNewHouseName "Digite o Novo Nome da Casa" #define TXT_DialogSelectHouseUpgrade "Selecione a Atualizacao:" #define TXT_HouseReachedMaxLevel "{808080}Esta casa ja Esta no Level Maximo" #define TXT_DialogBuyCarSelectClass "Selecione o Tipo de Veiculo:" #define TXT_HouseHasMaxVehicles "{FF0000}Voce ja Atingiu o Maximo de Carros para essa Casa" #define TXT_AlreadyBoughtRecentVehicle "{808080}Voce Esta em Seu Carro, Digite {FFFFFF}\"/usarcarro\"{808080} e {FFFFFF}\"/estacionar\" {808080}para Estacionar ele em Sua Casa" #define TXT_EmptyCarSlot "%s{808080}Slot Vazio{FFFFFF}\n" #define TXT_SelectVehicleToSell "Selecione o Veiculo para Venda:" #define TXT_SelectVehicleToGet "Selecione o Veiculo:" #define TXT_NoHouseVehicles "{808080}Esta Casa nao tem Veiculos Ligada a Ela" #define TXT_SureSellHouse "Voce tem certeza que quer vender esta casa por R$:%i?" #define TXT_AreYouSure "Voce tem certeza?" #define TXT_CannotSellHouseWithCars "{808080}Esta Casa tem Carros Ligada a Ela, Voce nao pode Vender a Casa" #define TXT_PlayerUpgradedHouse "{808080}Voce atualizou a Casa pro Level %i por R$:%i" #define TXT_CannotAffordUpgrade "{808080}Voce nao pode Pagar pela Atualizacao" #define TXT_NoHouseInSlot "{808080}Voce nao tem casa Neste Slot" #define TXT_ChangedHouseName "{808080}Voce Mudou o Nome da Sua Casa!" #define TXT_PlayerBoughtVehicle "{808080}Voce Comprou um {FFFFFF}%s{808080} por {FFFFFF}R$:%i{808080}" #define TXT_PlayerMustUseGetcarAndPark "{808080}Agora digite \"{FFFFFF}/usarcarro{808080}\" para spawn ele, Depois Digite \"{FFFFFF}/estacionar{808080}\" Para Estacionar em sua Casa" #define TXT_PlayerMustUsePark "{808080}Voce spawnou o Seu Veiculo, Digite \"{FFFFFF}/estacionar{808080}\" Para estacionar ele em Sua Casa" #define TXT_CannotAffordVehicle "{808080}Voce nao pode Comprar este Veiculo" #define TXT_PlayerSoldHouse "{808080}Voce Vendeu sua Casa" #define TXT_PlayerSoldVehicle "{808080}Voce Vendeu sua {FFFFFF}%s{808080} Por {FFFFFF}R$:%i{808080}" #define TXT_PlayerSellHouseTxT "~r~Casa vendida!~n~~g~R$~w~%i" #define TXT_NoVehicleInSlot "{808080}Nao tem Veiculo Neste Slot" #define TXT_DialogTitleBuyInsurance "Deseja Comprar?" #define TXT_DialogBuyInsurance "Tem certeza de que quer comprar um seguro para os veiculos da sua casa por {FFFFFF}R$:%i?" #define TXT_HouseAlreadyHasInsurance "{FF0000}Esta casa ja Tem Seguro para Carros" #define TXT_PlayerBoughtInsurance "{00FF00}Voce Comprou Seguro para Carros por R$:%i" #define TXT_CannotAffordInsurance "{FF0000}Voce nao pode Pagar pelo Seguro" // Business related #define TXT_PickupBusinessOwned "%s\nDono: %s\nlevel: %i{FFFFFF}\n/entrar" #define TXT_PickupBusinessForSale "%s\nA Venda Por:\nR$:%i\nLucros: R$:%i{FFFFFF}\n/comprarempresa" #define TXT_DefaultBusinessName "%s's Empresa" #define TXT_PlayerBoughtBusiness "{808080}Voce Comprou a empresa por {FFFFFF}R$:%i" #define TXT_PlayerOwnsMaxBusinesses "{808080}Voce Atingiu o Maximo de Empresas por Jogador" #define TXT_NoBusinessInSlot "{808080}Nao tem Empresa neste Slot" #define TXT_DialogOldBusinessName "Nome Antigo da Casa: %s" #define TXT_DialogEnterNewBusinessName "Digite o Novo nome da Empresa" #define TXT_ChangedBusinessName "{808080}Voce Mudou o Nome da sua Empresa" #define TXT_BusinessReachedMaxLevel "{808080}A Sua Empresa ja esta no Level Maximo" #define TXT_SureSellBusiness "Voce Deseja Vender a Empresa Por R$:%i?" #define TXT_PlayerSoldBusiness "{808080}Voce Vendeu a Sua Empresa" #define TXT_PlayerSellBusinessTxT "~r~Empresa vendida!~n~~g~R$~w~%i"