22.07.2017, 04:54
Vocк precisa de uma public que aumente o tempo ausente, sugiro a cada 1 segundo.
Exemplo:
Com esse cуdigo, sempre que quiser saber se esta pausado й sу chamar a funзгo IsPlayerPaused(playerid)
Ъnico problema que conheзo nele й que se dar um lag ou queda de fps, vai dar que pausou o jogo, mas й o unico jeito que eu conheзo.
Exemplo:
Код:
new TimerPause[MAX_PLAYERS], TempoPausado[MAX_PLAYERS]; forward IsPlayerPaused(playerid); public IsPlayerPaused(playerid) return (TempoPausado[playerid] > 1); //se ele ficar mais de 1 segundo sem chamar a onplayerupdate ele esta pausado forward PlayerPaused(playerid); public PlayerPaused(playerid) { TempoPausado[playerid]++; } public OnPlayerConnect(playerid) { TimerPause[playerid] = SetTimerEx("PlayerPaused", 1000, true, "u", playerid); //cria o timer para aumentar o tempo pausado a cada 1 segundo } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { KillTimer(TimerPause[playerid]); //parar o timer quando ele deslogar TimerPause[playerid] = -1; } public OnPlayerUpdate(playerid) { TempoPausado[playerid] = 0; //zera o tempo pausado }
Ъnico problema que conheзo nele й que se dar um lag ou queda de fps, vai dar que pausou o jogo, mas й o unico jeito que eu conheзo.