14.07.2017, 14:03
Quote:
Esse comando
Код:
CMD:iniciarx1(playerid, params[]) { if(PlayerInfo[playerid][pAdmin]>3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " » Vocк nгo pode usar este comando!"); return 1; } new jogador1, jogador2, string[158]; if(sscanf(params, "ii", jogador1, jogador2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /iniciarx1 [Jogador 1] [Jogador 2]"); if( !IsPlayerConnected(jogador1) || !IsPlayerConnected(!jogador2)) return SendClientMessage(playerid, -1, #ERRO: Coloque um id vбlido ); new pNAME[24]; new pNAME2[24]; new PlayerName[MAX_PLAYERS]; GetPlayerName(jogador1, pNAME, 24); GetPlayerName(jogador2, pNAME2, 24); SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "|_________ Aviso da Administraзгo _________|"); format(string, sizeof(string), "%s Avisa: Evento X1 de %s contra %s.",PlayerName(playerid), pNAME, pNAME2); SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, string); //player1 SetPlayerPos(jogador1, 1403.6039,-20.7303,1000.9115); SetPlayerInterior(jogador1, 1); SetPlayerFacingAngle(jogador1,90.9610); Controle(jogador1, 0); SetCameraBehindPlayer(jogador1); //player2 SetPlayerPos(jogador2, 1368.5532,-21.7691,1000.9219); SetPlayerInterior(jogador2, 1); SetPlayerFacingAngle(jogador2,270.8138); Controle(jogador2, 0); SetCameraBehindPlayer(jogador2); //contagem player 1 e 2 Contagem(jogador1,jogador2); SetPVarInt(jogador1, "3", gettime()); SetPVarInt(jogador2, "3", gettime()); return true; } Код:
Deu esse erro : error 012: invalid function call, not a valid address : warning 215: expression has no effect : error 001: expected token: ";", but found ")" : error 029: invalid expression, assumed zero : fatal error 107: too many error messages on one line Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase |
Ai estгo:
PHP код:
stock Contagem(jogador1,jogador2)
{
TogglePlayerControllable(jogador1,0);
TogglePlayerControllable(jogador2,0);
GameTextForPlayer(jogador1,"3",1000,6);
GameTextForPlayer(jogador2,"3",1000,6);
PlayerPlaySound(jogador1,1056,0,0,0);
PlayerPlaySound(jogador2,1056,0,0,0);
SetTimerEx("Cont",1000,false,"iii",jogador1,jogador2,2);
}
BPF::Cont(jogador1,jogador2,pos)
{
switch(pos)
{
case 2:
{
GameTextForPlayer(jogador1,"2",1000,6);
GameTextForPlayer(jogador2,"2",1000,6);
PlayerPlaySound(jogador2,1056,0,0,0);
PlayerPlaySound(jogador1,1056,0,0,0);
SetTimerEx("Cont",1000,false,"ddd",jogador1,jogador2,1);
SetCameraBehindPlayer(jogador1);
SetCameraBehindPlayer(jogador2);
}
case 1:
{
GameTextForPlayer(jogador1,"1",1000,6);
GameTextForPlayer(jogador2,"1",1000,6);
PlayerPlaySound(jogador2,1056,0,0,0);
PlayerPlaySound(jogador1,1056,0,0,0);
SetTimerEx("Cont",1000,false,"ddd",jogador1,jogador2,0);
}
case 0:
{
GameTextForPlayer(jogador1,"GO GO GO",1000,6);
GameTextForPlayer(jogador2,"GO GO GO",1000,6);
PlayerPlaySound(jogador2,1057,0,0,0);
PlayerPlaySound(jogador1,1057,0,0,0);
TogglePlayerControllable(jogador1,1);
TogglePlayerControllable(jogador2,1);
SetPlayerHealth(jogador1,100.0);
SetPlayerArmour(jogador2,100.0);
GivePlayerWeapon(jogador1, 34, 999);
GivePlayerWeapon(jogador1, 24, 999);
GivePlayerWeapon(jogador1, 25, 999);
SetPlayerArmour(jogador1,100.0);
SetPlayerHealth(jogador2,100.0);
GivePlayerWeapon(jogador2, 34, 999);
GivePlayerWeapon(jogador2, 24, 999);
GivePlayerWeapon(jogador2, 25, 999);
CountDuel[jogador1] = gettime();
CountDuel[jogador2] = gettime();
}
}
return 1;
}