13.07.2017, 17:35
Estou com um problema em minha GM.
Comecei ela esses dias, sу para testes mesmo.
Eu implementei esse comando /AFK + Motivo, ele estб funcionando tudo certinho.
Porйm in-game, se eu digitar o comando, que й /afk [motivo], ao invйs de sair o motivo que o Player digitou, ele sai um "я".
Por exemplo, eu digito /afk Jantar.
Ele printa la na tela:
O Jogador NOME estб Ausente. Motivo: я.
Poderiam me ajudar com isso?
Cуdigo do comando abaixo.
Comecei ela esses dias, sу para testes mesmo.
Eu implementei esse comando /AFK + Motivo, ele estб funcionando tudo certinho.
Porйm in-game, se eu digitar o comando, que й /afk [motivo], ao invйs de sair o motivo que o Player digitou, ele sai um "я".
Por exemplo, eu digito /afk Jantar.
Ele printa la na tela:
O Jogador NOME estб Ausente. Motivo: я.
Poderiam me ajudar com isso?
Cуdigo do comando abaixo.
Код:
CMD:afk(playerid, params[]) { new Motivo[256]; if(sscanf(params, "us[30]", Motivo)) return SendClientMessage (playerid, -1, "| INFO | {FF0000}Use: /AFK Motivo !"); if(strlen(Motivo) > 50 ) return SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | {E04E4E}Motivo muito grande !\n Apenas 50 caracteres ou menos !"); new Nome[MAX_PLAYER_NAME], string[2000]; GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME); if(PlayerAFK[playerid] == false) { PlayerAFK[playerid] = true; TogglePlayerControllable(playerid, 0); SetPlayerChatBubble(playerid, " Ausente / AFK ", 0xFF0000FF, 100.0, 100000000); format(string, sizeof(string), "| INFO | O Jogador {1cd600}%s {ffffff}Estб {ff0000}Ausente {ffffff}! Motivo: {FFFFFF}%s", Nome, Motivo); SendClientMessageToAll(-1, string); } return 1; }