08.07.2017, 14:10
Quote:
Talvez ele ache que seja cуpia, pois um cуdigo semelhante jб foi postado aqui no fуrum.
Alйm disto, acho eu que algo do tipo nгo й muito "funcional". Vou lhe explicar porque: - Se alguйm copiar teu AMX e rodar por ex, em uma hospedagem, irб funcionar obtendo o mesmo link que o sr definiu dentro do gamemode. Para ser mais funcional, poderia ser definido um link em um arquivo externo. Assim, mesmo obtendo o AMX, deve-se ter o arquivo e assim o link dentro dele. Outra coisa, seria "comparar" o IP onde o servidor estб rodando (quando se define o "bind" no server.cfg), assim quando o servidor iniciar, sу comparar para ver se й o mesmo IP, este pode ser definido e assim acho eu que й mais funcional. Exemplo: PHP код:
|
Ex: eu envio o amx para o cara e ele nao me paga dai eu posso desativar o uso do script...
Ou atй msm eu envio o amx ( infelizmente Na maioria dos caso й enviado o Pwn) para meu parceiro dai ele diz que vai me tirar da equipe, e simplesmente eu posso desativar o uso do script.
Lembrando que sao somentes situaзoes e eu jб passei por isso, por na epoca ser muito ingкnuo.
Obrigado pelo feedback.