[Ajuda] ajuda urgente OnPlayerKeyStateChange
#4

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Vocк tem duas Opзхes SetTimerEx() ou gettime(), recomendo que utilize a funзгo gettime.

Exemplo:
PHP код:

// crio uma variбvel para armazenar o valor do gettime.
new intTempo[MAX_PLAYERS];
Arvore_OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    for(new 
0MAX_ARVORESi++)
    {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0Arvores[i][0], Arvores[i][1], Arvores[i][2]))
        {
            if(
PRESSED(KEY_FIRE))
            {
                if(
ArvoreVida[i] != 0)
                {
                    
// se o tempo que peguei agora menos o tempo que peguei anteriormente for maior que 2 (segundos) continuo a funзгo
                       
if((gettime() - intTempo[playerid]) > )
                    {
                        
Bateu[i]++;
                        
ArvoreVida[i] -= 5;
                           
PlayerPlaySound(playerid,1190,0.0,0.0,0.0);
                           
                           
intTempo[playerid] = gettime();
                        if(
Bateu[i] == 20 || ArvoreVida[i] <= 0)
                        {
                            
MatarArvore(i);
                            
Bateu[i] = 0;
                            
pInfo[playerid][pMadeira] += 5;
                            
GameTextForPlayer(playerid,"~w~+5 Madeiras",25003);
                            
SendClientMessage(playerid, -1"Veja quantas madeiras / metais vocк tem use /metais");
                         }
                    }
                    else return 
Send(playerid, -1"Erro clicou muito rapido");
                  }
                else
                {
                   
SendClientMessage(playerid0xA3A3A3FF"essa arvore jб foi cortada!!");
                  }
            }
        }
    }
    return 
1;

vlw man, slg eu coloquei pra qnd o jogador bater ele ficar travado mas tem horas que buga e n conseuge mais se mexer
olha como eu fiz

Код:
Arvore_OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) 
{ 
	if(pInfo[playerid][EstaJogando] == 1)
	{
	    for(new i = 0; i < MAX_ARVORES; i++) 
	    { 
	        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, Arvores[i][0], Arvores[i][1], Arvores[i][2])) 
	        { 
		        if(PRESSED(KEY_FIRE)) 
		        { 
		            if(ArvoreVida[i] != 0) 
		             { 
		                TogglePlayerControllable(playerid, 0);
		                ApplyAnimation(playerid, "BASEBALL", "Bat_3", 4, false, 1, 1, 0, 2000, 1);
		                if((gettime() - intTempo[playerid]) > 2 ) 
		                 { 
		                    Bateu[i]++; 
		                    ArvoreVida[i] -= 10; 
		                    PlayerPlaySound(playerid,1190,0.0,0.0,0.0); 
		                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
		                    ClearAnimations(playerid);
		                    intTempo[playerid] = gettime(); 
		                    if(Bateu[i] == 10 || ArvoreVida[i] <= 0) 
		                    { 
		                    	MatarArvore(i); 
		                    	Bateu[i] = 0; 
		                    	pInfo[playerid][pMadeira] += 5; 
		                    	GameTextForPlayer(playerid,"~w~+5 Madeiras",2500, 3); 
		                    	SendClientMessage(playerid, -1, "Veja quantas madeiras / metais vocк tem use /metais"); 
		                    }
		                }
		                }else{ 
		                SendClientMessage(playerid, 0xA3A3A3FF, "essa arvore jб foi cortada!!"); 
		            } 
		       } 
		   } 
		} 
	}
    return 1; 
}
Reply


Messages In This Thread
ajuda urgente OnPlayerKeyStateChange - by BHTMestre - 03.07.2017, 14:18
Re: ajuda urgente OnPlayerKeyStateChange - by renatog - 03.07.2017, 14:59
Re: ajuda urgente OnPlayerKeyStateChange - by Whoo - 03.07.2017, 15:03
Re: ajuda urgente OnPlayerKeyStateChange - by BHTMestre - 03.07.2017, 21:44
Re: ajuda urgente OnPlayerKeyStateChange - by BHTMestre - 04.07.2017, 17:14
Re: ajuda urgente OnPlayerKeyStateChange - by Whoo - 04.07.2017, 19:35
Re: ajuda urgente OnPlayerKeyStateChange - by BHTMestre - 04.07.2017, 20:12

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)