03.07.2017, 15:03
Vocк tem duas Opзхes SetTimerEx() ou gettime(), recomendo que utilize a funзгo gettime.
Exemplo:
Exemplo:
PHP код:
// crio uma variбvel para armazenar o valor do gettime.
new intTempo[MAX_PLAYERS];
Arvore_OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
for(new i = 0; i < MAX_ARVORES; i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, Arvores[i][0], Arvores[i][1], Arvores[i][2]))
{
if(PRESSED(KEY_FIRE))
{
if(ArvoreVida[i] != 0)
{
// se o tempo que peguei agora menos o tempo que peguei anteriormente for maior que 2 (segundos) continuo a funзгo
if((gettime() - intTempo[playerid]) > 2 )
{
Bateu[i]++;
ArvoreVida[i] -= 5;
PlayerPlaySound(playerid,1190,0.0,0.0,0.0);
intTempo[playerid] = gettime();
if(Bateu[i] == 20 || ArvoreVida[i] <= 0)
{
MatarArvore(i);
Bateu[i] = 0;
pInfo[playerid][pMadeira] += 5;
GameTextForPlayer(playerid,"~w~+5 Madeiras",2500, 3);
SendClientMessage(playerid, -1, "Veja quantas madeiras / metais vocк tem use /metais");
}
}
else return Send(playerid, -1, "Erro clicou muito rapido");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xA3A3A3FF, "essa arvore jб foi cortada!!");
}
}
}
}
return 1;
}