29.06.2017, 11:53
(
Последний раз редактировалось Jonorusc; 29.06.2017 в 12:22.
Причина: esqueci
)
vocк pode dividir os 30 minutos em 3 = 10
ai criar a variбvel global que vai armazena em qual minuto o player estб!
A esqueci, quando de o ==3 tu seta o jogador pra == 0
Minutos[playerid] = 0;
lembrando que no login do player, ele ja tem que tб setado de minutos, ex se ele saiu com 2, quando ele logar ele ja tem que ta setado com 2, bota o dof2 pra dar load em gamemodeinit, quando o gamemode inicia ja seta o valor do jogador, se coloca em spawn, vai fica atrasado os minutos
ai criar a variбvel global que vai armazena em qual minuto o player estб!
PHP код:
new Minutos[]; //se quiser coloca max_players
ai б forward do payday
forward PayDay(playerid);
Em gamemodeinit
SetTimer("PayDay", 10000*60, 1); //10000 = 10 segundos * multiplicador por 60 = 10 minutos! 1 = true, repetir a cada 10 minutos
//ai na public tu pode criar algo assim!
Minutos[playerid] ++; //a variavel lб, (aqui nos disse a ela que cada vez que der 10 minutos a variavel minutos vai criar mais 1 dela, (explico mу ruim k) ai tipo, deu 10 minutos minutos = 1 deu mais 10 = 2 etc, ent nos vamos criar 3 checks
public PayDay(playerid)
{
Minutos[playerid] ++;
if(Minutos[playerid] == 1)
{
//ai aqui vocК cria a funзгo para que se ele sair, ele sair setado como Minutos[playerid] == 1 tlg agora?
}
if(Minutos[playerid] == 2)
{
//ai aqui vocК cria a funзгo para que se ele sair, ele sair setado como Minutos[playerid] == 2
}
if(Minutos[playerid] == 3)
{
e aqui vai ser o payday!
}
return 1;
}
Ai tipo se ele sair quando minutos tiver == 2, tu criar um sistema de salvamento pra salva que ele saiu com minutos =2, ai altomбticamente, quando der o payday, se ele tiver minutos=2 ele vai pula o 1 tlg?
pode criar em dof2 mesmo, pra salva.
Minutos[playerid] = 0;
PHP код:
if(Minutos[playerid] == 3)
{
//e aqui vai ser o payday!
Minutos[playerid] = 0;
}