[Pedido] Sistema PayDay com TextDraw
#1

Alguйm teria um sistema de pagamento com textdraw?

Exemplo: O jogador logava e comeзava a contar o tempo, tipo: "30 minutos". Ao final dos 30 minutos, ele receberia o pagamento. Se ele saнsse faltando 10 minutos para terminar a contagem, quando ele voltasse, contava a partir dos 10 minutos que estavam faltando.

Esse й o meu sistema atual:

Код:
public PayDay()
{
	new Conta;
	new rent = 0;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i))
		{
		    if(gPlayerLogged[i] > 0)
		    {
			    if(MoneyMessage[i]==1)
				{
				    SetPlayerCriminal(i,255, "Vocк nгo pagou sua divida com o banco e foi preso.");
				}
				new playername2[MAX_PLAYER_NAME];
				GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2));
				Conta = PlayerInfo[i][pConta];
				new key = PlayerInfo[i][pPHousekey];
				if(key != 999)
				{
					rent = CasaInfo[key][hRent];
					if(strcmp(playername2, CasaInfo[key][hOwner], true) == 0)
					{
						rent = 0;
					}
					else if(rent > GetPlayerMoneyEx(i))
					{
						PlayerInfo[i][pPHousekey] = 999;
						SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a).");
						rent = 0;
					}
					CasaInfo[key][hCofre] = CasaInfo[key][hCofre]+rent;
				}
				if(PlayerInfo[i][pTiroteio] == 1)
				{
					 SetPlayerWeather(i, 42);
				}
				if(PlayerInfo[i][pTiroteio] == 2)
				{
					 SetPlayerWeather(i, 42);
				}
				if(PlayerInfo[i][pValidadeCarro] > 0)
				{
					 if(PlayerInfo[i][pValidadeCarro] == 1)
					 {
						  PlayerInfo[i][pCarLic] = 0;
						  SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Sua licenзa de carro passou da validade, vocк precisa renovб-la!");
					 }
					 PlayerInfo[i][pValidadeCarro] -= 1;
				}
				if(PlayerInfo[i][pValidadeMoto] > 0)
				{
					 if(PlayerInfo[i][pValidadeMoto] == 1)
					 {
						  PlayerInfo[i][pMotoLic] = 0;
						  SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Sua licenзa de moto passou da validade, vocк precisa renovб-la!");
					 }
					 PlayerInfo[i][pValidadeMoto] -= 1;
				}
				if(PlayerInfo[i][pValidadeBarco] > 0)
				{
					 if(PlayerInfo[i][pValidadeBarco] == 1)
					 {
						  PlayerInfo[i][pBoatLic] = 0;
						  SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Sua licenзa de navegaзгo passou da validade, vocк precisa renovб-la!");
					 }
					 PlayerInfo[i][pValidadeBarco] -= 1;
				}
				if(PlayerInfo[i][pValidadeAviao] > 0)
				{
					 if(PlayerInfo[i][pValidadeAviao] == 1)
					 {
						  PlayerInfo[i][pFlyLic] = 0;
                          SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Sua licenзa de voo passou da validade, vocк precisa renovб-la!");
					 }
					 PlayerInfo[i][pValidadeAviao] -= 1;
				}
				if(PlayerInfo[i][pValidadeOnibus] > 0)
				{
					 if(PlayerInfo[i][pValidadeOnibus] == 1)
					 {
                          PlayerInfo[i][pCamOniLic] = 0;
						  SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Sua licenзa de caminhao/onibus passou da validade, vocк precisa renovб-la!");
					 }
					 PlayerInfo[i][pValidadeOnibus] -= 1;
				}
				if(PlayerInfo[i][pBateria] > 0)
				{
					 if(PlayerInfo[i][pBateria] == 1)
					 {
						  SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "A Bateria do seu celular esgotou, compre outra na 24-7!");
						  PlayerInfo[i][pBateria] = 0;
					 }
					 else
					 {
					      PlayerInfo[i][pBateria] -= 1;
					 }
				}
				new tmpintrate;
			    if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) { tmpintrate = 2; }
			    else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) { tmpintrate = 3; }
			    else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 3) { tmpintrate = 4; }
				else { tmpintrate = 1; }
				if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 1)
				{
				    Tax += TaxValue;//Shorld work for every player online
				    PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue;
					new checks = PlayerInfo[i][pSalario];
				    ConsumingMoney[i] = 1;
				    if(PlayerInfo[i][pSocio] == 1)
					{
					     PlayerInfo[i][pExp]+= 4;
					}
					else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 2)
					{
					     PlayerInfo[i][pExp]+= 6;
					}
					else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 3)
					{
					     PlayerInfo[i][pExp]+= 10;
					}
					else if(PlayerInfo[i][pSocio] == 0)
					{
					     PlayerInfo[i][pExp]++;
					}
					PlayerPlayMusic(i);
                    PlayerInfo[i][pConta] = Conta+checks;
					SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "|_B_V_P_|Pagamento|_B_V_P_|");
					format(gstring, sizeof(gstring), "Salбrio:{00FF00}R$[%d]{F2F2F2}| Imposto:{ff0000}[-R$%d]",checks,TaxValue);
					SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, gstring);
                    if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 999 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 257)
					{
					    format(gstring, sizeof(gstring), "{F2F2F2}Energia:{ff0000}[-R$0] | {F2F2F2}Бgua:{ff0000}[-R$0]");
						SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
					}
					format(gstring, sizeof(gstring), "| Juros Bancбrios {00FF00}[0.%d]",tmpintrate);
					SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, gstring);
					format(gstring, sizeof(gstring), "Saldo Bancбrio Anterior:{ff0000}R$[%d] {F2F2F2}| Saldo Bancбrio Atual:{00FF00}R$[%d]", Conta,PlayerInfo[i][pConta]);
					SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, gstring);
					PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
					format(gstring, sizeof(gstring), "~y~-==- ~g~ BRV Salario ~y~ -==-");
					GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
					OnPlayerSave(i);
					rent = 0;
					pban[i] = 0;
					PlayerInfo[i][pCaixinha] = 0;
					PlayerInfo[i][pPayDay] = 0;
					PlayerInfo[i][pSalario] = 0;
                    PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1;
                    if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0)
        {
            if(PlayerInfo[i][pContractTime] <= 0)
	    	    		{
							PlayerInfo[i][pContractTime] ++;
						}
	    			}
                }
				else
				{
				    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Salбrio recebido. Espere mais 30 minutos para o prуximo.");
				}
				if(PlayerInfo[i][pVIP] > 0)
				{
    		if(PlayerInfo[i][pDiaVIP] <= 0)
   					 	{
	          			PlayerInfo[i][pVIP] = 0;
	          			if(PlayerInfo[i][pSocio] > 0)
						{
   							PlayerInfo[i][pSocio] = 0;
   							SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seus dias de vip/sуcio acabaram e seus status de vip/sуcio foram retirados !");
          				}
          				else
          				{
                               SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seus dias de vip acabaram e seus status de vip foram retirados !");
          				}
          				SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "O Seu tнtulo foi retirado automaticamente, digite /titulos !");
            }
	            }
			}
		}
		new lolbagui;
		lolbagui = PlayerInfo[i][pExp];
		new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1;
		if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp)
		{
		    ShowPlayerDialog(i, 49, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Respeito Adquirido!", "Vocк jб pode passar para o prуximo nнvel !\n\nVocк deseja comprar agora o prуximo nivel?", "Sim", "Nгo");
		}
	}
	new rand = random(99);
	if(rand < 96) { rand += 3; }
	Lotto(rand);
}
Essa й a minha variбvel:

Код:
PayDay
Se alguйm puder me ajudar, ficaria muito agradecido. Obrigado.
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Sistema PayDay com TextDraw - by alkatraz47 - 28.06.2017, 14:05
Re: Sistema PayDay com TextDraw - by Jonorusc - 29.06.2017, 11:53
Re: Sistema PayDay com TextDraw - by Abne - 12.12.2017, 17:13
Re: Sistema PayDay com TextDraw - by MediaCL - 12.12.2017, 17:47

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