23.06.2017, 03:06
se eu botar
#define MAX_PLAYER_EXP 5 >>>todos os defines q vai definir o tempo para ganhar ou demorar da erro
#define MAX_PLAYER_LEVEL 10000
#define LEVEL_POR_EXP 1
#define EXP_POR_TEMPO 1
#define TEMPO_EXP 1 //EVENTO
enum Informacoes
{
ADMIN_NIVEL,
JOGADOR_MATOU,
JOGADOR_MORREU,
SKIN_JOGADOR,
NIVEL_JOGADOR,
MAX_PLAYER_EXP,
OnPlayerRegister(playerid, password[]);
public OnPlayerRegister(playerid, password[])
{
format(String,sizeof(String),"cCONTAS/%s.ini",PlayerNick(playerid));
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
DOF2_CreateFile(String);
DOF2_SetString(String,"Senha",Encrypt(password));
DOF2_SetInt(String,"NivelAdmin",DadosJogador[playerid][ADMIN_NIVEL]);
DOF2_SetInt(String,"Dinheiro",GetPlayerMoney(playe rid));
DOF2_SetInt(String,"Matou",DadosJogador[playerid][JOGADOR_MATOU]);
DOF2_SetInt(String,"Morreu",DadosJogador[playerid][JOGADOR_MORREU]);
DOF2_SetInt(String,"SkinID",DadosJogador[playerid][SKIN_JOGADOR]);
DOF2_SetInt(String,"Level",DadosJogador[playerid][NIVEL_JOGADOR]);
DOF2_SetInt(String,"XP",DadosJogador[playerid][MAX_PLAYER_EXP]);
йra pra ficar assim ai iria salvar na pasta
#define MAX_PLAYER_EXP 5 >>>todos os defines q vai definir o tempo para ganhar ou demorar da erro
#define MAX_PLAYER_LEVEL 10000
#define LEVEL_POR_EXP 1
#define EXP_POR_TEMPO 1
#define TEMPO_EXP 1 //EVENTO
enum Informacoes
{
ADMIN_NIVEL,
JOGADOR_MATOU,
JOGADOR_MORREU,
SKIN_JOGADOR,
NIVEL_JOGADOR,
MAX_PLAYER_EXP,
OnPlayerRegister(playerid, password[]);
public OnPlayerRegister(playerid, password[])
{
format(String,sizeof(String),"cCONTAS/%s.ini",PlayerNick(playerid));
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
DOF2_CreateFile(String);
DOF2_SetString(String,"Senha",Encrypt(password));
DOF2_SetInt(String,"NivelAdmin",DadosJogador[playerid][ADMIN_NIVEL]);
DOF2_SetInt(String,"Dinheiro",GetPlayerMoney(playe rid));
DOF2_SetInt(String,"Matou",DadosJogador[playerid][JOGADOR_MATOU]);
DOF2_SetInt(String,"Morreu",DadosJogador[playerid][JOGADOR_MORREU]);
DOF2_SetInt(String,"SkinID",DadosJogador[playerid][SKIN_JOGADOR]);
DOF2_SetInt(String,"Level",DadosJogador[playerid][NIVEL_JOGADOR]);
DOF2_SetInt(String,"XP",DadosJogador[playerid][MAX_PLAYER_EXP]);
йra pra ficar assim ai iria salvar na pasta