[Ajuda] especificar o checkpoint , para poder criar varios com funзхes diferente
#3

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Originally Posted by IlanZ
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Toma essa base que acabei de fazer ae, espero que entenda.

PHP код:
new RotaPlayer[MAX_PLAYERS];
CMD:rota1(playerid)
{
    return 
RotaPlayer[playerid] = 1;
}
CMD:rota2(playerid)
{
    return 
RotaPlayer[playerid] = 2;
}
CMD:rota3(playerid)
{
    return 
RotaPlayer[playerid] = 3;
}
public 
OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(
RotaPlayer[playerid] == 1)
    {
        
//code
    
}
    else if(
RotaPlayer[playerid] == 2)
    {
        
//code
    
}
    else if(
RotaPlayer[playerid] == 3)
    {
        
//code
    
}
    return 
1;

entendi mais ou menos , mano tipo tu nгo entendeu o meu /carregar ele nгo tem comando de rotas й em dialog ou seja acho que nгo teria como fazer isso que tu fez ai toma o cуdigo:

PHP код:
CMD:carregar(playeridparams[])
{
    new 
vehicle GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(
GetVehicleModel(vehicle) == 514)
        {
            if (
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid20.0, -7.27381523.378412.7500))
            {
                
ShowPlayerDialog(playeridrotasDIALOG_STYLE_LIST"Rotas""Usina De San Fierro""Quero Essa""Ir nessa");
                
RemovePlayerMapIcon(playerid51);
            }else{
                
SendClientMessage(playerid, -1"{FF0040}Vocк nгo esta na area de carregamento!");
                
SendClientMessage(playerid, -1"{00FF00}Foi marcado em seu mapa a area de carregamento.");
                    
SetPlayerMapIcon(playerid51, -7.27381523.378412.7500510MAPICON_GLOBAL);
                    
            }
        }else{
        
                
SendClientMessage(playerid, -1"{FF0040}Vai carregar nas costa ?");
        }
    
    return 
1;

o dialog rotas:

PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == rotas)
    {
        switch(
listitem)
            {
                case 
0:
                {
                    new 
veiculo GetPlayerVehicleID(playerid);
                    if(
GetVehicleModel(veiculo) == 514){
                        new 
vehiclev GetPlayerVehicleID(playerid);
                        if(
IsTrailerAttachedToVehicle(vehiclev)){
                               
SetPlayerMapIcon(playerid24, -1021.5939, -664.912032.0078, -124MAPICON_GLOBAL);
                               
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1021.5939, -664.912032.007810.0);
                            
SendClientMessage(playerid, -1"{00FF00}Cargueiro carregado!!!");
                            
SendClientMessage(playerid, -1"{00FF00}Foi marcado em seu mapa o local de descarregamento.");
                                                                }else{
                                                                        
SendClientMessage(playerid, -1"{FF0000}e a carga ???");
                    }
                }
            }
        }
    }

o onplayerentercheckpoint:

PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if (
IsPlayerInCheckpoint(playerid))
    {
    new 
vehiclevv GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(
GetVehicleModel(vehiclevv) == 514){
            new 
vehiclev GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(
IsTrailerAttachedToVehicle(vehiclev))
            {
                if (
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid10.0, -1021.5939, -664.912032.0078))
                {
                      new 
vehiclecc GetPlayerVehicleID(playerid);
                     new 
trailerc GetVehicleTrailer(vehiclecc);
                    
DetachTrailerFromVehicle(trailerc);
                    
SetVehicleToRespawn(trailerc);
                     
SendClientMessage(playerid, -1"{FF0000}Caminhгo descarregado!");
                      
SendClientMessage(playerid, -1"{FF0000}Pagamento: {00ff00}$2000");
                    
GivePlayerMoney(playerid2000);
                    
RemovePlayerMapIcon(playerid24);
                    
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                    }else{
                    
SendClientMessage(playerid, -1"{FF0040}Vocк nгo carregou seu caminhгo!");
       }
            }
        }
    }else{
        
SendClientMessage(playerid, -1"{FF0040}Vocк nгo esta com um caminhгo!");
    }
    return 
1;
    } 
entendeu ? ele nгo usa comandos para isso , й so /carregar o descarregar й checkpoint cada rota que tem no dialog criaria um outro checkpoint para ele quando ele chegasse la a carga dele sumiria ele ganharia a granada e o checkpoint й apagado й isso que ta no cуdigo tendeu ? por isso nгo entendi oque vocк disse mano nгo й por comando
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